domingo, 13 de julho de 2008

Cristiana Oliveira diz que não vive de passado


Desde a estréia da polêmica Pantanal, que há 18 anos lançou Cristiana Oliveira na carreira artística, a atriz tem percebido olhares diferentes nas ruas. Ela contou à Revista da TV do Jornal O Globo deste domingo que, apesar de se surpreender com a reação do público, ela não vive de passado.

“Eu percebi olhares e risinhos a mais na rua e sei a razão disso pelos comentários do tipo ‘vi a Juma no rio’. Fico vermelha. Mas, eu me acho bonita com a idade que tenho hoje e não vivo de passado. Quem se prende ao que passou acaba frustrado, né?”, brincou a atriz, que tem contrato com a Globo até 2011.

Ela confessou ainda que era uma “menina inocente” quando viveu Juma. Tanto, que demorou a perceber que tinha virado símbolo sexual por causa da personagem.

“Essa história é a coisa mais boba do mundo. Em nenhum momento eu me importava em tirar a roupa e até esquecia da câmera. A Juma era quase uma índia. Eu não empinava a bunda, nem tinha uma postura correta. Era tudo caído. Depois de Pantanal é que a nudez passou a me incomodar profundamente. Em outros trabalhos eu sabia que só estava fazendo aquilo para alavancar a audiência”, disse ela.

Quem se incomoda com a nudez da atriz é sua filha, Rafaela, de 20 anos.

“O meu namorado liga para dizer que viu minha mãe pelada na novela. Não é isso que me incomoda. Estou adorando a reprise de Pantanal, mas me sinto estranha, parece que estou me vendo ali”, contou ela, confessando que a irmã, Antônia, de nove anos, já vem sendo chamada de Juminha, na escola.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo