segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eliana volta a alcançar a liderança de audiência


O Programa Eliana deste domingo, 13 de setembro, ficou em primeiro lugar durante 32 minutos. Na média geral, a atração exibida entre 14h47 e 18h48 marcou média de 10 pontos, contra 9 da terceira colocada e 16 da primeira.

Eliana recebeu o cantor Leonardo no quadro “Mergulhando”. Durante o bate-papo com a apresentadora, Leonardo ficou emocionado ao lembrar de seu irmão Leandro. O cantor revelou que já foi traído e fez uma homenagem a Waldick Soriano, além de cantar seus maiores sucessos no palco.

No quadro “Diário de Viagem”, a apresentadora continuou sua saga por Galápagos com o biólogo Sérgio Rangel. Já a turma do “Ciência em Show” fez experiências com o cerol, substância cortante utilizada em linhas de pipas, entre outras.

Cynthia Benini, Canarinho e Olivier Anquier também estava, presentes ao se passar de jurados no “Criança Show”. Além disso, Cacá Rosset, Mulher Melancia e Kléber Bambam voltaram ao palco para mais um “round” de “Os Opostos Se Atraem”, quando no qual eles têm de aprender a conviver com pessoas de personalidade totalmente diferente da deles em troca de um prêmio de R$20 mil.


Outros destaques

Na sexta-feira, 11 de setembro, a sessão Tela de Sucessos apresentou o filme "Ataque dos Tubarões" (23h02 à 1h32) e ficou na vice-liderença isolada com 7 pontos. A terceira e primeira colocada ficaram com 6 e 18, respectivamente.

Logo após o filme, o Jornal do SBT Noite, no ar das 1h33 às 2h24, manteve o SBT na vice-liderança com 5 pontos. A primeira colocada marcou 7 pontos no horário.

Já no sábado, 12 de setembro, Supernanny, apresentado pela educadora Cris Poli, manteve bons índices e alcançou a vice-liderança isolada com 7 pontos de média (20h30 às 21h40), contra 30 da primeira colocada e 6 da terceira.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo