domingo, 13 de abril de 2008

Ana Paula Arósio de volta ao passado em "Ciranda de Pedra"


Lá está ela mais uma vez. A saia rodada com cintura bem marcada, vestimenta obrigatória para as mulheres nos anos 50, é item recorrente nas araras do figurino de Ana Paula Arósio. Há exatos dez anos, a atriz usou modelitos semelhantes, quando estreou na Rede Globo no papel-título de Hilda Furacão. Naquela minissérie, ela era uma jovem perturbada, por conta de um grande amor. Agora, em Ciranda de Pedra, a próxima novela das seis, que estréia em 5 de maio, Ana interpreta Laura, uma mulher perturbada, por conta de um grande amor. A atriz enumera as diferenças entre os papéis.

“Ao contrário de outras personagens que já interpretei, ela não quer a liberdade pura e simples, ou ser uma revolucionária. Ela quer apenas viver o seu amor e ser saudável. Foi um convite irrecusável”, disse Ana Paula, em intervalo das gravações no Parque do Ibirapuera, na terça-feira 25. Ela, ao lado de Cleo Pires, Marcello Antony, Tammy Di Calafiori e dezenas de figurantes, acordaram cedo, às 7 h da manhã, e seguiram no batente até as 15 h. Veja a seguir os melhores momentos da jornada.

Ana Paula Arósio, de 32 anos, terminou o namoro há menos de um mês e solteira, por ora, nem pensa em usar véu e grinalda, muito menos em ser mãe. Na ficção, ela é Laura, mulher casada, de 35 anos, que já tem uma filha adolescente, Virginia, interpretada por Tammy Di Calafiori (acima, no carro), atriz de 19 anos. No segundo papel da carreira, Tammy já arrebatou sua primeira protagonista. “Perdi as contas do número de testes que fiz para conquistar esta personagem. Por conta disso, estou tranqüila com minha estréia”, declara a jovem atriz. (Fonte: Istoé)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo