quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mais notícias

Muitas Teses ... Nova Realidade
Nos corredores do SBT são muitas as conversas sobre os resultados de “La Lola” e “Chiquititas”, novelas que estrearam no início do ano com a missão de recuperar a audiência da emissora no horário. Alguns pretendem achar explicações para os números registrados até o momento, muitas delas no comportamento do telespectador. Mas o fato é que a audiência do SBT caiu em todas as faixas e no horário nobre o maior índice atingido é o de “A Praça é Nossa”, na casa dos 8 pontos. Ontem, “Chiquititas” e “La Lola” ficaram com 6 de média, o que prova que o problema não está no preconceito do público, mas na nova realidade da emissora.


Munir Chatak/Rede Record
Patinho Feio da Record
Ninguém vai assumir oficialmente, mas o fato é que poucos diretores e executivos da Record acreditavam no sucesso de “Amor e Intrigas”. Quando Gisele Joras apresentou a sinopse, muitos afirmaram que se tratava de uma novela “água com açucar” e uma trama linear que seguia a cartilha clássica de dramaturgia. O tempo mostrou que a história de Gisele Joras é eficiente e conquistou uma parcela significativa do público, mesmo concorrendo com “Duas Caras”, novela que ocupa o principal horário da Globo. Nesta terça-feira, “Amor e Intrigas” atingiu 15 pontos de média. E se você parar para pensar friamente, isso representa um sucesso maior do que o de “Caminhos do Coração”.


Game do Amor
Os números desta semana mostram que o programa de Patrícia Maldonato está estabilizado em seu horário, já que houve pouca oscilação se comparado com a semana passada. “É o Amor” precisa encontrar o ritmo para envolver um pouco mais o telespectador.


Humor Estabilizado
Apesar do longo tempo em que está no ar, O “Casseta e Planeta” continua como um dos programas mais criativos da televisão brasileira e consegue se renovar a cada semana. Nas próximas semanas, o humorístico abordará as eleições municipais e gravará mais externas.


Reality Estabilizado
O “Troca de Família” continua com sua média de audiência estabilizada, ocupando a vice-liderança às terças e o primeiro lugar às quintas, noite em que a Globo perde audiência com o “Casos e Acasos”. O “Troca de Família” ainda tem 3 semanas e será substituído por “O Aprendiz”.


Reprodução Rede Globo
Conquistando o Público
É no mínimo curioso o que acontece com o humorístico “Toma Lá Dá Cá”. Aos poucos, o programa conquistou o telespectador, que se envolveu com os atores considerados coadjuvantes. A cada episódio há uma identificação maior com o trabalho de Fernanda Souza, Stela Miranda e Alessandra Maestrini, que garantem bons momentos de risada. Ontem, segundo números preliminares, o “Toma Lá Dá Cá” fechou com 24 pontos de média.
fonte:
José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo