quinta-feira, 24 de abril de 2008

Outro Lado: O lado bom do Cinema em Casa

O SBT está passando por uma fase difícil. Assiste uma grave queda em sua audiência, diminui investimentos, aumentou a exibição de "enlatados" e cancelou atrações. Para suprir a faixa vespertina, trouxe de volta a sessão Cinema em Casa.


Na verdade, o retorno dos filmes à tarde da emissora foi bom para todos. O patamar do público médio vem crescendo semanalmente, mostrando que o telespectador vem criando o hábito de procurar filmes leves. Para quem está em casa, o tal cinema é válido: é mais opção, e, convenhamos, o horário vespertino da TV aberta não tem tantas assim, entre femininos, merchandising, reprises de novelas e filmes, e no último caso, é melhor que se tenham pelo menos dois títulos à escolha.


E a emissora ainda ganha, pois tem milhares de títulos interessantes e bons de audiência na prateleira, como Riquinho, O Máskara, Space Jam. São fitas antigas e que, devido ao seu potencial, acabam entulhando as sessões do horário nobre, que agora podem ser reservadas à atrações inéditas, ou, pelo menos, mais novas. Assim, ganham também as sessões de filme no horário nobre.
Riquinho foi exibido no dia 14 e atingiu 10 pontos de media
creditos:Bruno Motta

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo