quinta-feira, 10 de abril de 2008

Programa sem nome alavanca audiência do SBT


Com a estreia ontem do ex-"novosídolos", que foi transmitido na noite de ontem sem nome pelo SBT, a emissora de Silvio Santos conseguiu 10 pontos de média de audiência segundo dados consolidados do Ibope.

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na região pesquisada (Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário).

Normalmente, a emissora de Silvio Santos consegue em média quatro pontos no horário.

O programa começou por volta de 21h45 e se estendeu até 22h45. No mesmo horário, a Globo apresentou 27 pontos de média de audiência.

A Record ficou em segundo lugar com 16 pontos ao exibir as novelas "Amor e Intrigas" e "Caminhos do Coração".

A Rede TV! ficou em quarto lugar com quatro pontos e a Band conquistou três.

O programa foi exibido sem nome devido a uma decisão judicial emitida ontem. A empresa Freemantlemedia, que foi parceira do SBT quando a emissora exibia o programa "Ídolos", tentou impedir a estréia no novo reality show musical, mas apenas conseguiu barrar a veiculação do nome.

Com isso, a emissora pediu ao público que sugerisse nomes para o programa. De acordo com informações do SBT, em menos de 24h chegaram mais de 2.400 sugestões consideradas válidas.

fonte:folha online

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo