Mais notícias
O sinal vermelho disparou nos bastidores do SBT e muito em breve devem surgir as primeiras mudanças na grade dominical. É unânime que o “Tentação” deve ser limado imediatamente porque já não segura público. Ontem, o programa deixou o SBT com 3 pontos de média, muito próximo ao “Quem Pode Mais?”, de Daniella Cicarelli. Os números são preocupantes e apontam para a imediata reformulação da grade do SBT no início da tarde do domingo. O freio precisa ser acionado porque essa queda afeta as atrações que são exibidas na sequência. O “Qual é a Música” marcou 8 pontos de média e poderia registrar um número maior caso recebesse o horário com mais audiência.
|
O programa de Daniella Cicarelli continua estacionado na audiência e, apesar da inclusão de novos quadros, ainda necessita de alguns ajustes. O melhor da apresentadora aparece nos momentos onde o game é trocado pelos quadros de namoro e baladas.
|
O “Tudo é Possível” se mantém firme na guerra pela audiência e, neste domingo, contou com o cantor Leonardo, que está divulgando seu novo CD. O programa de Eliana está bem formatado e, no início da tarde, tem roubado boa parte da audiência que era do SBT.
Divulgação SBT |
Os executivos do SBT analisam os números de “Nada Além da Verdade” e, com base nos dados, devem decidir se a atração continua ou não na grade. As chances para que permaneça são grandes, afinal o programa consegue alavancar a audiência do SBT e é bem avaliado pelos telespectadores. O fato é que “Nada Além da Verdade” depende muito do convidado. Ontem, com Nany People, foi divertido e garantiu boas risadas. Os números preliminares mostram 8 pontos de média para o programa de Silvio Santos.
|
Neste fim de semana, o “Domingão do Faustão” estava gravado e, com isso, reuniu no palco parte do elenco de “Ciranda de Pedra” para divulgar a estréia da novela. Faustão também abriu espaço para a discussão de “Duas Caras” sobre o registro de uma criança por 2 pais e 1 mãe.
|
O “Domingo Legal” conseguiu ultrapassar a Globo e permanecer em primeiro lugar na audiência entre 20h05 e 20h38. Neste horário era exibido o quadro “Construção de um Sonho”. Ontem, na média, Gugu Liberato abriu uma vantagem de 4 pontos em relação à Record.
|
Neste domingo, a Record empurrou o “Show do Tom” em pouco mais de 30 minutos para tirar parte do programa do confronto direto com a final do Campeonato Paulista. A estratégia funcionou e o humorístico perdeu poucos pontos na nova faixa.
|
A turma do “Pânico na TV” elegeu o autor Agnaldo Silva como o novo foco do programa, brincando com as declarações do escritor quando foi abordado no Rio de Janeiro por Vesgo e Ceará. Neste domingo, o humorístico “Pânico na TV” atingiu 12 pontos de picos
Reprodução Tv Record |
O “Domingo Espetacular” exibiu ontem uma reportagem sobre os escândalos sexuais envolvendo esportistas e artistas. A pauta partiu do envolvimento de Ronaldo com os travestis e ampliou a discussão sobre mancha nas imagens públicas. O personagem principal ficou para a concorrente. O “Domingo0 Espetacular” atingiu 20 pontos durante esta reportagem e fechou com 13 de média, segundo dados preliminares.
Reprodução TV Globo |
O “Fantástico” guardou para o penúltimo bloco a aguardada entrevista com Ronaldo. O Fenômeno falou sobre o escândalo envolvendo os travestis no Rio de Janeiro, reconheceu que o incidente pode manchar sua imagem e garantiu que é heterossexual. A entrevista foi positiva para Ronaldo, que publicamente assumiu seu erro, pediu desculpas aos fãs e, assim, acabou com as possibilidade de maiores explorações sensacionalistas. Patrícia Poeta também foi bem na entrevista e fez todas as perguntas aguardadas pelo telespectador. Os números preliminares apontam 29 pontos de média para o “Fantástico” e picos de 35 durante a entrevista com o Fenômeno.
fonte: José Armando Vannucci
Postar um comentário