sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mais notícias




Divulgação SBT
João Gordo X Verdades
O apresentador João Gordo será o entrevistado desta semana do programa “Nada Além da Verdade”. Ele será submetido ao detector de mentiras de Silvio Santos e, se passar por todas as questões, embolsará R$100 mil. Quem acompanhou a gravação garante que João Gordo não fugiu das perguntas, até mesmo da saia justa “Você já teve vontade de trair sua esposa?”


Divulgação Rede Globo
Sinal Amarelo
O desempenho dos primeiros capítulos de “Ciranda de Pedra” divide a opinião dos executivos da Globo. Um grupo afirma que é normal haver uma redução nos índices nas duas primeiras semanas de exibição. Outra parcela acredita que “Ciranda de Pedra” não conseguirá inverter o placar e colocará a emissora numa posição perigosa. Mas é importante destacar que “Desejo Proibido” ficou durante muito tempo entre 19 e 21 pontos. O que ninguém enxerga é que a televisão não ganhou público e hoje a concorrência é mais acirrada. Ontem, “Ciranda de Pedra” marcou 19 pontos, segundo dados preliminares.


Divulgação Rede Record
Começou a Melhorar
O reality show “O Aprendiz” decolou na audiência e chegou perto do patamar estabelecido pelos diretores da Record. Os números preliminares apontam 13 pontos de média, apenas 1 abaixo da Globo no horário. O segundo episódio foi marcado pela indignação de Roberto Justus com a falta de ética dos concorrentes e um discurso do apresentador sobre honestidade no mundo dos negócios. “Nunca vi um grupo jogar de forma tão suja”, resumiu Roberto Justus.
fonte:
José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo