segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mais notícias

Efeito Dia das Mães
Pela primeira vez nos últimos meses, Eliana registrou uma ligeira queda nos índices do “Tudo é Possível”. O programa manteve-se na vice-liderança, mas o almoço do dia das mães tirou uma parcela significativa dos telespectadores da frente da TV.


Quadros Externos
O “Domingo Legal” deve ampliar o número de quadros gravados em externas, porque dão agilidade ao programa e levam ao telespectador um conteúdo diferenciado. Ontem, Gugu Liberato fez homenagens às mães e promoveu reencontros familiares.


Reprodução Rede Globo
Vai Entender ...
A participação do cantor norte-americano Jonhnny Rivers no “Domingão do Faustão” deixou a desejar. Alguma coisa aconteceu porque no palco o cantor estava com um ar mal humorado. Jonhnny Rivers relembrou sucessos de sua carreira, entre eles "Summer Love" e "Do you wanna dance". A final da “Dança dos Famosos” prendeu a atenção do telespectador. Segundo números preliminares, o ‘Domingão do Faustão” marcou 22 pontos de média.


Aposta na Tradição
Raul Gil começou a recuperar seu público aos domingos com a volta do formato tradicional de seu programa. Ao apresentar calouros e artistas em números musicais, “Raul Gil Tamanho Família” transforma-se numa opção aos domingos com mais chances de disputa.


Estréia Infeliz, o Sósio
Tom Cavalcante é insuperável na arte da sátira de personalidades, artistas e celebridades. Foi muito boa a estréia do quadro “O Infeliz, o Sósio”, apesar da participação de outros artista, é o humorista quem dá o tempero do programa. Na seqüência ele exibiu festival de piadas.


Piadas da Semana
O “Pânico na TV” explorou mais uma vez as piadas envolvendo o craque Ronaldo e registrou picos de 11 pontos durante o “Meda” com Christian Pior e Robaldo Esperman. O humorístico deve lançar novos quadros no decorrer deste ano e apostar em viagens internacionais.


Reprodução TV
A Aguardada Entrevista
Apresentada em dois blocos, a entrevista com Ana Carolina Oliveira foi o grande destaque do domingo na televisão. A medição minuto-a-minuto mostra que entre 22h19 e 22h57, faixa da exibição da reportagem, o “Fantástico” atingiu picos de 42 pontos e marcou 38 pontos de média. Mais uma vez, a equipe da revista eletrônica adotou a estratégia de anunciar a entrevista em todos os blocos do programa. No horário inteiro, o “Fantástico” fechou com 32 de média.


Reprodução TV
Enquanto Isso...
A Record resolveu esticar o “Domingo Espetacular” até às 23h para minimizar a audiência da entrevista das mãe de Isabella ao “Fantástico”. A estratégia não roubou índices da concorrente e, de uma certa maneira, prejudicou a média do “Domingo Espetacular”. Algumas simulações apontam que, caso terminasse no horário de costume, o “Domingo Espetacular” ficaria com pelo menos mais 3 pontos na média.
fonte:
José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo