Mais notícias
Reprodução TV Globo |
Fausto Silva comemorou ontem a marca dos 1000 programas no ar. Para a festa, a equipe do apresentador ganhou o sinal verde para utilizar dois estúdios. No vídeo, Faustão relembrou quadros marcantes, como o “Jogo da Velha” e “Pegadinhas” e acompanhou o depoimento de amigos e colaboradores. Faustão teve muitos motivos para comemorar, afinal passou por vários diretores e, durante um período, acabou refém de pessoas que faziam de tudo para conseguir audiência. Os números preliminares apontam que o “Domingão do Faustão 1000” marcou 20 pontos de média e ficou 7 pontos à frente do segundo colocado.
|
Tom Cavalcante achou a mistura certa para seu programa com os quadros “Bofe de Elite”, “O Infeliz” e o “Festival de Piadas”. O “Show do Tom” mantém os índices estabilizados e briga pela vice liderança aos domingos. Tom Cavalcante já pensa em novos quadros para o dominical.
|
Raul Gil voltou à boa forma com seus calouros e convidados especiais aos domingos e, ao apostar na música, chegou em alguns momentos a encostar no SBT. Ontem, só deixou a desejar ao levar ao palco a “Mulher Melancia”, um tipo de atração que não combina com sua imagem.
|
Com quadros externos e cheios de premiação aos participantes, o “Domingo Legal” tem registrado índices estabilizados nas últimas semanas. Gugu Liberato aposta também nas surpresas realizadas no palco e cobra de sua equipe um ar sempre novo para o dominical.
Reprodução TV Record |
É questão de tempo para a Record anunciar oficialmente a contratação de Fabiana Scaranzi para o “Domingo Espetacular”. A jornalista será uma espécie de Zeca Camargo de saias, responsável por reportagens diferenciadas e entrevistas internacionais. Fabiana Scaranzi também será uma das apresentadoras do “Domingo Espetacular”, que passará por uma reforma. O departamento de jornalismo é contra a inclusão de quadros de variedades, mas o artístico defende algo diferente para conquistar mais público. Ontem, “Domingo Espetacular” marcou 13 pontos de média.
Reprodução TV |
Quem assiste ao “Fantástico” todas as semanas já notou as melhorias na revista eletrônica da Globo. O programa achou seu caminho condutor, está com bom conteúdo, reportagens especiais e quadros diferenciados. Aos poucos, Patrícia Poeta impôs seu estilo e conquistou o telespectador. Zeca Camargo é seu parceiro ideal porque tem a mesma imagem jovem e de credibilidade. Cada vez mais fica difícil um retorno de Pedro Bial.
Os números registrados nas partidas da Série B com o Corinthians têm impressionado muitos especialistas em futebol e audiência. É claro que o “Timão” tem uma grande torcida, mas a tarde do sábado é considerada quase um dia comercial e, portanto, com um número menor de pessoas à frente da TV. Neste fim de semana, Gama e Corinthians marcou 20 pontos na Globo, o mesmo índice de Atlético-PR X São Paulo, no domingo. Um detalhe: o número de televisores ligados é maior aos domingos.
fonte:José Armando Vannucci
Postar um comentário