Mais notícias
Divulgação Rede Record |
O programa “Hoje em Dia” permanece na liderança, mas os levantamentos apontam uma tendência de retorno ao patamar tradicional da revista eletrônica. Ontem, a atração fechou com 9 de média, dois a mais do que a Globo. A boa fase do "Hoje em Dia” teve seu auge com todo o sensacionalismo do caso Isabella. Agora, executivos da Record tentam encontrar um novo caminho para que a revista eletrônica permaneça na liderança.
|
A medição da audiência aponta índices estáveis para o “Custe o que Custar”. O programa aposta na mistura de humor e jornalismo e, com isso, atingiu um público mais qualificado. Depois da reunião de presidentes em Lima, o “CQC” deve realizar outras gravações internacionais.
|
Aguinaldo Silva garante que o telespectador vai se surpreender com o final de Silvia, brilhantemente interpretada por Alinne Moraes. A vilã de “Duas Caras” deve terminar seus dias na Europa muito bem acompanhada. O autor promete seqüências que explicarão as duas caras de Silvia.
|
Com o “Pantanal” como tema, o “Repórter Record” alcançou novamente a vice-liderança na noite da segunda-feira. O jornalístico apostará em reportagens especiais feitas em várias partes do Brasil. Se mostrar a natureza deu certo na Globo, porque não adotar na Record, questionam executivos.
Divulgação SBT |
Aos poucos, o SBT começa a alinhar sua grade e a recuperar índices em algumas faixas de horário. Nesta segunda-feira, mais uma vez, o “Cinema em Casa” permaneceu na vice-liderança com 7 de média durante o filme “Mulher Gato”. Na seqüência, “Casos de Família” manteve-se à frente da Record e fechou com 6 de pontos. O programa de Regina Volpato está com temas mais populares para atrair a atenção do telespectador.
Divulgação Rede Record |
Cada dia que passa o “Programa da Tarde” está mais distante de seu projeto inicial e do formato das revistas eletrônicas. A equipe da atração aumentou o espaço das pegadinhas internacionais e criou um núcleo para produzir material inédito. De olho apenas nos números, diretores da Record justificam o investimento alegando que é isso que o telespectador deseja porque a emissora briga pela vice-liderança nessa faixa de horário. Ontem, Maria Cândida que se esforça para rir de algumas situações marcou 6 pontos de média.
fonte:José Armando Vannucci
Postar um comentário