CQC com grandes anunciantes

A trupe do "CQC" (Band) já está enchendo os bolsos. Há apenas quatro meses no ar, o programa vem atraindo diversos anunciantes. Essa semana os humoristas embarcaram para Buenos Aires, onde vão estrelar dois comerciais: da Pepsi e da Axe. E, graças aos investimentos publicitários, eles já se preparam para alçar vôos internacionais, como a cobertura das Olimpíadas de Pequim. "Os chineses não estão acostumados com a liberdade de expressão. Isso será um prato cheio para nós", vibra Marcelo Tas, líder da atração, garantindo não temer a (re) pressão. "Já estamos acostumados a sofrer pressão no Brasil. Além disso, o governo chinês não quer mostrar ao mundo que é repressor." Sobre o sucesso do programa, Tas ensina: o humor feito ali respeita os entrevistados. "Para fazer humor, é preciso inteligência. Temos uma grande preocupação com a ética. Não precisamos roubar no jogo nem apelar para fazer sucesso", alfineta. (Fonte: Bem Paraná)
Postar um comentário