Mais notícias
Roberto Nemanis/SBT |
Silvio Santos recebeu os números em casa e gostou de saber que o “Nada Além da Verdade” conseguiu ampliar seus índices na segunda semana de exibição às 20h. O programa teve pouco mais de 1 hora e questionou Preta Gil sobre vários assuntos de sua carreira e vida pessoal. A cantora e atriz perdeu os R$ 100 mil porque a máquina considerou sua última resposta como falsa. Ontem, “Nada Além da Verdade” marcou 8 de média, com 10 de pico, dois pontos a mais do que na semana passada. O programa é uma das apostas de Silvio Santos, que já autorizou mais gravações para os próximos meses.
|
Apesar da véspera de feriado em São Paulo, o “Jornal Nacional” manteve os índices na capital paulistana na noite desta terça-feira. Os levantamentos mostram que o JN se manteve equilibrado durante o primeiro semestre deste ano e ainda é a referência para o telespectador.
|
O SBT ainda não autorizou a venda de intervalos comerciais durante os capítulos de “Pantanal”. Silvio Santos tem sido pressionado pelas emissoras afiliadas para que permita pelo menos um bloco publicitário. A ordem é manter “Pantanal” sem cortes para não prejudicar a audiência.
O primeiro capítulo de “Chamas da Vida” surpreendeu até mesmo os diretores mais otimistas da Record. A trama de Cristianne Fridman permaneceu na vice-liderança e, durante seus 45 minutos no ar, chegou a encostar na Globo. Na média fechou com 20 pontos de média, a meta para o horário. O primeiro capítulo apostou em ação, perseguição policial com muitos tiros e cenas mais apimentadas com Leonardo Brício e Amanda Lee. Esse será o tom da novela, garantem os executivos da emissora.
Reprodução TV Globo |
Ninguém assume oficialmente, mas o fato é que a Globo já estuda mudanças na linha de shows da emissora, incluindo os tradicionais “Casseta e Planeta” e “A Grande Família”. A ordem é criar quadros e histórias que possam prender o telespectador e evite a troca de emissora. Nesta terça-feira, “Casseta e Planeta” registrou 23 pontos de média, segundo dados preliminares. Nos bastidores da Globo há quem defenda mais externas no humorísticos, principalmente para temas políticos e que envolvam as celebridades.
Reprodução TV Globo |
Nessas conversas informais nos bastidores da Globo o “Profissão Repórter” é citado como um bom exemplo de renovação de linguagem. O programa comandado por Caco Barcelos aposta numa edição dinâmica, visual moderno e apresenta assuntos atuais com vários pontos de vista. O “Profissão Repórter” recuperou os índices do horário e ontem falou sobre a prostituição feminina e a indústria do sexo.
fonte:José Armando Vannucci
Postar um comentário