Rede Record desmente fracasso de programa "Ídolos"

Nesta sexta-feira (18), o colunista do Canal 1, veiculada na Tribuna da Imprensa, publicou que a Record teria gravado algumas edições do programa "Ídolos". Entretanto, com o primeiro programa em mãos, a decisão teria sido de reeditá-lo, pois os resultados da atração haviam sido "desastrosos".
Segundo Flávio Ricco, um dos problemas do reality show teria sido o corpo de jurados que, segundo ele, seria "muito fraco". "Só Luiz Calainho tem correspondido", disse.
No entanto, procurada pelo Portal IMPRENSA, a assessoria do programa afirmou que a informação foi "plantada", já que a atração tem estréia prevista para o próximo dia 19 de agosto e já tem suas duas primeiras fases gravadas.
"Nenhum programa aproveita 100% do material. Tem muita coisa boa, mas também tem muita coisa que não dá para aproveitar na edição", explicou a assessora.
Segundo ela, as gravações começaram em março deste ano, "com milhares de participantes", mas agora é a fase de edição. "Só depois da estréia é que novas filmagens serão feitas, com os 30 finalistas já sendo conhecidos pelo público, para fazer um programa praticamente ao vivo", finaliza.
(Fonte: Por Marina Dias/Redação Portal IMPRENSA)
Postar um comentário