Mais notícias
Divulgação Rede Record |
As conversas sobre mudanças no programa “Hoje em Dia” ganharam força nos últimos dias em função da queda na audiência da revista eletrônica. Nos corredores da Record há quem defenda o fim dos games e quadros com brincadeiras e um maior espaço para informação e serviço. A emissora não confirma oficialmente, mas nessas conversas informais há quem apostem que já foi estabelecido prazo para que a equipe recupere o poder de fogo. Nesta quinta-feira, o “Hoje em Dia” marcou 6 de média, índice que garantiu a vice-liderança, mas inferior se comparado aos registrados entre maio e junho.
|
A equipe do ‘Mais Você” tem explorado as polêmicas que surgiram nos últimos dias na novela “A Favorita”. Os resultados animaram a equipe e levantaram a discussão sobre a necessidade do fim dos games para que o programa ganhe mais conteúdo e serviço.
|
Os diretores da Record não assumem publicamente, mas esperavam um pouco mais com a reprise de “Prova de Amor”. A novela entrou no ar para aquecer o horário e evitar que o SBT roube público quando estrear sua revista eletrônica. A palavra teste já foi eliminada de “Prova de Amor”.
A equipe de “A Grande Família” já não é mais tão pressionada por números, que registraram uma ligeira queda no primeiro semestre de 2008. O humorístico ainda é o mais bem avaliado nas pesquisas de opinião e a audiência nunca caiu para a faixa dos 20 pontos. Ontem, segundo dados preliminares, “A Grande Família” fechou com 30 pontos de média. O tempo de arte do programa pode ser reduzido em função do horário político que começa no dia 18 de agosto.
|
A novela “Pantanal” ainda está roubando público da concorrência e, por isso, apresenta crescimento em seus índices. A medição preliminar aponta pouca oscilação durante a exibição dos capítulos. No SBT já se fala em colocar “Dona Beija” no ar para substituir “Pantanal”.
|
A Record usou ontem uma estratégia interessante para divulgar o lançamento de seu novo programa: os jurados do reality show “Ídolos” participaram do game “O Jogador”. O programa de Brito Júnior e Ana Hickmann chegou a ficar 25 minutos na liderança. Luiz Calainho foi o vencedor.
Divulgação Rede Globo |
Os últimos acontecimentos em “A Favorita” aumentaram o clima de otimismo na equipe que trabalha com a novela. Diretores, produtores e elenco garantem que o próximo bloco de capítulos traz seqüências eletrizantes, muitas reviravoltas e aumenta o espaço para alguns núcleos que foram esquecidos nos últimos dias. A história de Catarina, o aparecimento de Diva e a chegada da família de Dodi serão os pontos altos, apostam os produtores. Ontem, “A Favorita” marcou 42 pontos de média, segundo dados preliminares.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário