quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mais notícias

Roberto Nemanis/SBT
Acertos e Erros
O programa “Olha Você” perdeu audiência em sua terceira exibição e fechou nesta quarta-feira com apenas 3 pontos de média, segundo dados preliminares. No vídeo, a revista eletrônica do SBT mostrou melhoras na edição e uma afinidade maior entre os apresentadores. A direção do “Olha Você” ainda precisa ajustar as externas e cobrar uma postura menos forçada de suas repórteres. O bloco final com notícias também precisa ser calibrado, porque fica nítido ao telespectador que os comentários estão no papel e são lidos, denunciando a existência de um roteiro. No Blog Parabólica JP (clique aqui) você confere mais detalhes da guerra pela audiência no período da tarde e como estão os números das principais atrações femininas.


Divulgação Rede Globo
Queda Preocupante
Integrantes da equipe de “A Favorita” ainda tentam entender o que aconteceu com a novela nas duas últimas noites. Os capítulos registraram uma acentuada queda em relação à semana passada. Os números preliminares apontam que na terça “A Favorita” atingiu 36 de média e ontem 37. Nas próximas semanas, o jornalista Zé Bob mudará de comportamento e ganhará ações típicas dos heróis. A maldade de Flora será acentuada principalmente em relação a Lara e, com isso, o autor pretende despertar o sentimento de revolta no telespectador.





Escalas Musicais
O reality show comandado por Rodrigo Faro continua firme na briga pela vice-liderança e ontem ultrapassou a Globo durante 7 minutos. “Ídolos” entrará na fase dos testes finais no dia 23 de setembro. O programa ainda está focado no processo de seleção realizado em várias capitais.


Poder da Feia
“Ugly Betty” conquistou o telespectador do SBT e se transformou numa das maiores audiências da linha de programas exibidos após “Pantanal”. A série americana é baseada em “Betty, a Feia” e faz sucesso em vários países. Hoje, o SBT estréia a segunda temporada de “Greys Anatomy”.


Várias Plataformas
Os “Jogos Olímpicos de Londres” serão o ponto de partida do projeto da Record que visa integrar várias plataformas na transmissão de notícias, informações e imagens. A emissora tem um avançado estudo sobre o consumo de mídia e acredita que, dentro de no máximo 10 anos, um mesmo produto será veiculado na TV, internet, games e equipamentos portáteis, como celulares ou Iphones. Apesar dos detalhes serem guardados a sete chaves, já é certo que todo o noticiário dos jogos olímpicos será concebido para esta tendência na comunicação.


Discretamente, um Teste
A estratégia comercial de “Ídolos” já é um embrião desse novo formato de exibição de programas. A emissora fez uma parceria para colocar o reality show na internet e comercializar as imagens, shoes e curiosidades. Nos corredores da Barra Funda há quem afirme que, para se preparar para o futuro, a Record poderá investir em outras mídias para que a convergência se torne realidade. Em entrevista à Jovem Pan, Alexandre Raposo, presidente da Record, disse apostar na mudança de comportamento do público com as novidades tecnológicas. “A audiência na TV pode até ser menor, mas no final um programa será assistido por muito mais pessoas, através de celulares e computadores”, explicou.

Por José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo