segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mais notícias

No Estaleiro
Se nada mudar, Daniela Cicarelli ficará algumas semanas fora do ar para que seu programa seja reformado e transferido definitivamente para o sábado à noite. Ontem, o “Quem Pode Mais?” manteve sua estrutura habitual e o mesmo desempenho das semanas anteriores.


Nova Rainha
Os executivos da Globo aprovaram os números do “Estação Globo Especial”, que exibiu os melhores momentos do show de Ivete Sangalo gravado no Maracanã. Na emissora um grupo defende que musicais integrem definitivamente a grade porque registram audiência interessante.


O Confronto do Momento
Nas últimas semanas, os executivos do SBT e Record estão muito atentos aos números do “Programa Silvio Santos” e “Tudo é Possível”. Com longa duração, as duas produções são consideradas estratégicas na luta pela audiência e definem o desempenho das emissoras nas outras faixas do domingo. Ontem, segundo dados preliminares, o “Programa Silvio Santos” marcou 11 pontos e o “Tudo é Possível” 09 de média. Eliana recebeu o sinal verde para a gravação no exterior e exibição de novos quadros. Já Silvio Santos quer mais dinamismo ao programa para que o SBT mantenha a vantagem nessa guerra pela audiência.


Faustão com as Crianças
Fausto Silva levou a seu palco o garoto Lorenzo que, com apenas 4 anos de idade, faz contas e escreve muitas frases. O programa discutiu como pais e educadores devem agir com crianças que estão à frente de seus amigos. Sem futebol, “Domingão do Faustão” foi exibido em bloco único.


Gugu Liberato nas Ruas
A equipe do “Domingo Legal” continua a apostar na alternativa às revistas eletrônicas e deixa para o confronto mais intenso (ontem, com o futebol) as atrações populares, como o “De Volta a Minha Terra”. Parte do quadro é gravada em externa com o próprio apresentador.





Chapéu de Ouro
Raul Gil fez uma bela homenagem ao ginasta Diogo Hipólito e entregou o “Chapéu de Ouro” ao atleta. A idéia do programa é premiar as pessoas que são citadas positivamente no tradicional quadro. O programa também contou com os calouros e o grupo “Roupa Nova”.


Índices Estabilizados
A equipe do “Pânico na TV” criou novos quadros e abriu espaço para humoristas convidados, uma estratégia para manter o interesse do público. Neste domingo, parte do programa concorreu com o jogo Chile X Brasil. Os quadros com Sabrina Sato continuam com os picos de audiência.


Efeito Seleção Brasileira
O futebol mudou a rotina da televisão neste domingo, não somente da Globo como também de seus concorrentes. Os programas esportivos fugiram do confronto direto com a seleção e tiveram seus horários alterados, SBT e Record investiram pesado nos filmes para atrair quem não gosta de futebol. O “Mesa Redonda” entrou no ar às 20h e marcou 1 ponto de média. Já o “Bola na Rede”, que continuou em sua faixa habitual, fechou com 3 pontos.

Por José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo