Mais notícias
Edu Moraes/Rede Record |
No último sábado, a Record exibiu o programa especial pelos 4 anos de Tom Cavalcante na emissora e iniciou a troca de horário das atrações comandadas pelo humorista. A partir de agora, o inédito ‘Show do Tom” será exibido aos sábados e contará com a participação de convidados em games que recorrem às piadas. Já aos domingos, a Record colocará no ar o “Show de Humor”, com os melhores quadros e imitações de Tom Cavalvante. O especial de aniversário fechou com 10 pontos de média, segundo dados preliminares.
|
|
O “Domingo Legal” atingiu picos de 23 pontos ao concorrer diretamente com as revistas eletrônicas da Globo e Record. Gugu Liberato continua a apostar na mistura de realitys shows (transformados em quadros), prêmios aos participantes e dramatização de lendar urbanas.
|
Faustão deu as boas vindas ao elenco da nova novela das 19h, “Três Irmãs”, e recebeu em seu palco Claudia Abreu, Giovanna Antoneli e Carolina Dieckman para um bate-papo sobre os principais personagens. Quase no final, Seu Jorge cantou ao vivo alguns de seus sucessos.
O “Fantástico” guardou para os últimos blocos a reportagem que denunciou a quase colisão entre um avião comercial e um jato da aeronáutica no espaço aéreo da Amazônia. O programa fez chamadas do assunto em todos os blocos. Já o “Domingo Espetacular” apresentou como matéria especial a indústria da falsificação e clonagem no Brasil e deu destaque ao momento ruim do futebol brasileiro. Será provocação?
|
Pesquisas mostram que o programa Raul Gil tem público cativo que gosta de música, das homenagens a artistas e do quadro do chapéu. Por isso, a ordem é que a atração mantenha a tradição, fugindo dos apelos baratos dos programas de auditório e abrindo espaço aos calouros.
|
Durante o humorístico, Sabrina Sato levou Bola ao urologista para fazer, diante das câmeras, um exame de toque para avaliar sua próstata. O programa recorreu a frases feitas, brincadeiras machistas, mas prestou serviço e quebrou o preconceito de muitos jovens que assistem ao “Pânico na TV”.
João Miguel Jr/Rede Globo |
O autor Antônio Calmon deve se reunir hoje com seus colaboradores para acompanhar a estréia de “Três Irmãs”, nova novela das 19h. Durante entrevista ao Jornal de Serviço, o escritor afirmou que essa faixa de horário necessitava de mais ação e, que por isso, a trama envolvendo o surf será um prato cheio para o público. Na sexta-feira, o último capítulo de “Beleza Pura” fechou com 32 pontos de média, segundo dados preliminares.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário