Mais notícias
|
A equipe da revista eletrônica “Olha Você” comemorou os números desta segunda-feira, quando o programa ganhou mais dois pontos em sua média. No vídeo já é possível perceber que houve uma importante melhora nas pautas e condução das entrevistas. Entretanto, as reportagens externas ainda precisam achar o tempo ideal, uma vez que no ar ficam longas.
|
O programa de Maria Cândida deve ganhar novos quadros e investimentos a partir do mês de outubro. Diretores da Record sabem que o horário da tarde precisa aumentar os índices e faturamento para que a emissora melhore seu resultado na média/dia. O primeiro quadro a entrar no ar é o ‘Tentation”, onde os participantes precisam resistir às tentações do consumo.
|
A novela “Ciranda de Pedra” já está em sua reta final e, por isso, a tendência é que amplie seus índices de audiência. Apesar dos números abaixo do esperado, a trama é muito elogiada nos grupos de discussão e conquistou um público mais sofisticado. Alcides Nogueira afirma que, apesar de ser uma obra aberta, “Ciranda de Pedra” será mo mais fiel possível ao livro de Lygia Fagundes Telles.
Munir Chatak/Rede Record |
Quem não acompanha diariamente a novela “Os Mutantes” acaba surpreso quando repara que alguns personagens declarados mortos voltam à história. Os números da trama de Thiago Santiago ainda oscilam muito e são assunto em muitas reuniões sobre a dramaturgia da Record. Um grupo defende que a novela termine nesta temporada; outro acredita que é possível uma terceira fase desta ficção. O problema é que as cenas se repetem, os diálogos são fracos e a luta entre os mutantes não traz muitas novidades. Nesta segunda-feira, a novela marcou 16 pontos de média e permaneceu na vice-liderança. Na seqüência, “Chamas da Vida” fechou com 12 pontos, um índice que começa a preocupar os executivos da Record.
João Miguel Júnior/Rede Globo |
Lilia Cabral e Jackson Antunes já receberam o texto dos capítulos onde Catarina conseguirá enfrentar o marido Léo. Quem teve acesso ao roteiro garante que as cenas e diálogos são emocionantes e prometem mexer com a sensibilidade do telespectador. A idéia de João Emanuel Carneiro é discutir a violência doméstica e o machismo que ainda provoca sofrimento em mulheres de várias regiões do país. Ontem, “A Favorita” marcou 41 pontos de média e a audiência deve permanecer alta em função do suspense envolvendo o seqüestro de Cilene. Nos próximos capítulos o autor revelará outros motivos que levam Flora a tentar o assasinato de vários personagens.
|
Reprodução TV Globo |
A estréia de “Três Irmãs” atendeu às expectativas da dramaturgia da Globo e conseguiu registrar um ponto a mais do que o último capítulo de “Beleza Pura”. Esses números mostram que houve curiosidade do telespectador com a história de Antônio Calmon. O primeiro capítulo impressionou com belas cenas, fotografia atraente, linguagem mais jovem e ritmo. O autor conseguiu apresentar os principais personagens e indicar quais núcleos envolverão o telespectador. A estréia marcou 33 pontos de média, muito próximo ao registrado por Beleza Pura.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário