Mais notícias
Antônio Chahestian/Rede Record |
Tom Cavalvante inicia hoje mais um “Festival Nacional de Piadas”, que reunirá 64 candidatos selecionados nas principais cidades do país. Cada programa contará com três personalidades como jurados do festival. Hoje, Paulo Henrique Amorim, o humorista Rossini e a atriz Bianca Castanho avaliam os participantes. O “Festival de Piadas” será realizado em oito etapas classificatórias, uma repescagem e uma grande final. A cada etapa, oito humoristas concorrem. Na semifinal, os cinco melhores apresentam um pocket show e a platéia ajuda a escolher o vencedor. A edição inédita do ‘Show do Tom” passa a ocupar a noite do sábado e o ‘Show de Humor” ocupará o final do Domingo e reunirá os melhores quadros do apresentador.
Wayne Camargo/Rede TV |
Badauí e Japinha, do CPM 22, são os entrevistados de hoje do programa “Brothers”, na Rede TV!. Os dois músicos falam sobre o novo CD e contam um pouco dos 13 anos da banda e comentam sobre a relação com os fãs. Depois da entrevista, Japinha e Badauí andaram pelo centro de São Paulo ao lado de Suipla e João Suplicy para descobrir quem é o mais popular. O quarteto chamou a atenção, distribuiu autógrafos e causou o maior tumulto pelas ruas da cidade. Supla mostrou o lugar onde compra suas gravatas e fez questão de dar um modelo borboleta de presente para Badauí.
Frederico Rozário/Rede Globo |
Os responsáveis pela dramaturgia da Globo ainda não fizeram uma avaliação oficial da primeira semana de “Três Irmãs”, mas não escondem que estão satisfeitos com os resultados obtidos nos cinco primeiros capítulos. A trama começou com 33 pontos de média em São Paulo e manteve os índices bem próximos à estréia, uma prova de que o telespectador voltou para conferir os outros capítulos. Esses executivos ficaram surpresos com os números elevados em cidades litorâneas, onde o surf é uma rotina e faz parte do cenário local. “Três Irmãs” é uma novela que cativa o telespectador pelo ritmo e boa fotografia e tem núcleos que atinge as mais variadas faixas etárias.
Divulgação Universal Channel |
O “Universal Channel” estréia na próxima quarta-feira, às 23h, a segunda temporada de “Brothers & Sisters”, que será marcada pela luta dos Walkers para superar os conflitos e as mudanças vividas após a perda do patriarca da família. No episódio “Home Front” aparentemente ninguém têm motivos para comemorar: há três semanas que não se tem notícias de Justin e a morte do patriarca Walker completará um ano. A chegada do aniversário de Kitty se torna um pretexto animador para criar um clima de descontração na família. Já Sarah e Joe passam pela separação. Enquanto isso, Tommy não sabe como ajudar emocionalmente sua mulher, que acabou de perder um de seus filhos gêmeos, e Kitty começa a enfrentar os desafios de ser a noiva de um senador.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário