terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mais notícias

PAUTAS ESPECIAIS
Hebe Camargo recebeu em seu palco o cantor e compositor Gilberto Gil, que está lançando seu novo álbum. O ex-ministro falou prioritariamente sobre música, mas também abordou a política. A idéia no SBT é fazer edições quase que temáticas para que Hebe Camargo possa oferecer um diferencial ao seu público. As pautas musicais têm prioridade.


VOTO E HUMOR
O “CQC” desta semana apostou na movimentação de famosos, políticos e artistas durante o 1º turno das eleições municipais. O humorístico fez piadas sobre política e deixou um pouco de lado as festas de celebridades. O “CQC” exibiu mais um TOP Five com os erros e vídeos engraçados exibidos nos últimos dias pelas mais diferentes emissoras de TV.


BRIGA NOTURNA
Nos corredores da Barra Funda há quem afirme que ainda não foi batido o martelo sobre o fim do “Repórter Record”, que ontem abordou a vida dos povos da Cordilheira Branca. Um importante diretor da emissora defende sua permanência na grade para não abrir espaço para Ana Paula Padrão, que nas últimas semanas ampliou sua audiência. Ontem, o rival “SBT Realidade” fechou com 7 pontos de média e picos de 15. Essa briga entre os jornalísticos às segundas-feiras tem como alvo um público mais selecionado e usa reportagens internacionais como os grandes atrativos.


Divulgação Rede Globo
BOM COMEÇO
A equipe de “Negócio da China” se reuniu para assistir ao primeiro capítulo da novela e comemorou os resultados obtidos nesta segunda-feira. Os dados preliminares apontam para 30 de média, índice bem superior ao marcado por “Ciranda de Pedra” e que traz um certo alívio, afinal a trama de Miguel Falabella tem como missão principal recuperar a faixa das 18h. O primeiro capítulo de “Negócio da China” ousou ao colocar uma cena para dar continuidade à vinheta de abertura e recorreu a seqüências já vistas no cinema para criar um clima de aventura e, assim atrair mais jovens.


EFEITO CHINÊS
A estréia de “Negócio da China” provocou uma espécie de efeito cascata e alavancou as tramas de outros horários. Nesta segunda-feira, “3 Irmãs” saltou para 33 pontos e “A Favorita” voltou para 42 de média. Este crescimento nos índices da programação noturna é o desejo maior da Globo, que nas últimas temporadas não encontrou novelas fortes para às 18h. Hoje, executivos e estrategistas estarão atentos aos números de “Negócios da China” e analisarão os dados para saber até onde é possível alavancar a programação.

Por José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo