Mais notícias
É grande a expectativa nos corredores do SBT sobre a edição de hoje do “Olha Você”. Chamadas veiculadas durante o fim de semana insinuam que o reality show pode voltar ao ar nesta segunda-feira, às 17h. Essas “propagandas” foram gravadas na porta da “Casa dos Artistas” e mostram os quatro apresentadores com malas arrumadas. Há quem aposte que durante uma semana a revista eletrônica será transmitida da “Casa dos Artistas”, mostram as 24 horas de convívio de Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Taralo. Será?
Divulgação Rede REcord |
Eliana comemorou 10 anos de Record com um programa especial neste domingo. A produção optou por manter todos os quadros tradicionais, mas desenvolveu provas e pautas sobre a carreira da apresentadora. Vários convidados especiais participaram do “Tudo é Possível” através de depoimentos e números musicais. O destaque ficou para o clipe que resumiu as várias transformações na trajetória de Eliana, que migrou do público infantil para o familiar dos programas de auditório. Segundo os números preliminares, o “Tudo é Possível” marcou 07 pontos de média.
|
A primeira parte do “Domingão do Faustão” registrou uma das audiências mais baixas deste ano, com apenas 12 de média, mesmo com a participação de Ivete Sangalo. Ela foi ao programa para divulgar seu novo CD dedicado ao público infantil. Depois do futebol, os índices subiram, mas também ficaram longe do que o “Domingão do Faustão” costuma registrar.
|
O “Domingo Legal” prestou uma homenagem ao Cazuza e à sua mãe, Lucinha Araújo, idealizadora da fundação que leva o nome do cantor e compositor. Simone, Ney Matogrosso, Frejat, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Gabriel O Pensador, Leila Pinheiro e Angêla Rorô participaram do especial promovido pelo programa, que também exibiu seus quadros tradicionais.
|
Diante da queda de quase todos os programas, o “Domingo Espetacular” foi o mais beneficiado e perdeu apenas um ponto em relação à semana passada. A revista eletrônica da Record mais uma vez apostou em reportagens especiais e em quadros de aventura. O programa deve ganhar mais atrações de comportamento e variedades para ampliar seu público.
|
Uma das explicações para a queda de audiência do “Fantástico” é a fuga de telespectadores para o debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, que atingiu 6 pontos de média. A revista eletrônica da Globo apresentou seus quadros tradicionais e usou o humor do “Super Sincero” para segurar os blocos finais. Neste domingo, o “Fantástico” teve um dos piores resultados.
Os responsáveis pelo esporte da Globo esperavam um pouco mais com o jogo da Seleção Brasileira. A partida contra a Venezuela marcou apenas 23 pontos de média, um índice equivalente ao do Campeonato Brasileiro. Hoje, muitos tentam explicar esse número nada animador. A teoria mais aceitável é que a mistura entre adversário fraco e gol logo no início tirou a expectativa do telespectador. Uma outra corrente alerta que muitos pais desligaram a TV porque dedicaram o Dia das Crianças a seus filhos. O fato é que o futebol já não tem o mesmo apelo de antes nas transmissões de televisão.
A propaganda política para o segundo turno das eleições retornou neste domingo com audiência em São Paulo. Na hora do almoço (às 13h), durante os 20 minutos dos políticos, a Globo marcou 11 pontos, Record 04, SBT 03, Band e Cultura 01 e Gazeta e Rede TV traçaram. Já à noite (20h30), a Globo registrou 18, SBT 12, Record 10, Band 03, Rede TV 02 e Cultura e Gazeta traçaram. A medição minuto-a-minuto mostra que as emissoras de TV levaram um bom tempo para recuperar os índices na volta da programação normal. É importante destacar que todas as atrações permaneceram no ar nas praças que não exibem a propaganda política e, portanto, os programas estavam aquecidos quando retornaram aqui em São Paulo.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário