Mais notícias
|
O desempenho de “Negócio da China” divide a opinião de executivos da Globo e das concorrentes. Ontem, a trama atingiu o pior índice de uma novela das 18h na história da emissora e, por isso, há quem veja sinais de uma crise na dramaturgia global. Por outro lado, há um grupo que defende que Miguel Falabella tenha o tempo necessário para os ajustes na trama.
|
O reality show musical do SBT permanece com os índices estacionados e a equipe não vê a hora de acabar o horário político. Executivos da emissora acreditam que haverá crescimento de audiência assim que “Astros” voltar para a faixa das 20h15. A direção do SBT já autorizou o programa a aumentar o tempo de arte e, assim, ocupar uma hora e meia da linha de shows.
Divulgação Rede Globo |
Além da novela “Negócio da China”, os diretores da Globo em São Paulo estão muito atentos aos números do “Jornal Nacional”. A medição preliminar mostra que o tradicional jornalístico perdeu audiência nos últimos dias, principalmente no bloco apresentado antes do horário político, que ontem marcou 29 pontos. Já a continuação, o “Jornal Nacional” atingiu 34 de média. Esses dados mostram que a propaganda partidária funciona como uma espécie de âncora puxando para baixo os índices das emissoras.
|
O empate do Brasil com a Colômbia não empolgou o torcedor, que usou o controle remoto durante a partida. O jogo terminou em zero a zero e a torcida por um gol nos minutos finais contribuiu para segurar parte do telespectador e engordar a média. Brasil X Argentina, no dia 18 de junho, ainda é a maior audiência da seleção em 2009 com 38 de média.
|
Nesta quarta-feira, “Ugly Betty” não teve fôlego para enfrentar a seleção brasileira e perdeu audiência, se comparada com semanas anteriores. A medição mostra que houve uma redução de pelo menos 2 pontos. A série americana baseada na novela “Betty, a Feia” conquistou um público fiel e mais jovem do que habitualmente o SBT atingia nesta faixa de horário.
|
Ninguém falará oficialmente e, na frente da imprensa será negado, mas o fato é que os números de “Ídolos” preocupam a direção da Record. Às terças, a emissora usou a tática de retardar a entrada no ar esticando as novelas e, assim, tira o reality show do confronto com a linha de shows da Globo. Mas, às quartas a emissora opta por bater de frente com um bom tempo do futebol.
Divulgação Rede Globo |
Zeca Camargo registra nesta sexta-feira as últimas imagens para a série especial “Isso Aqui é Seu”, quadro sobre Patrimônios da Humanidade, da Unesco. A idéia é mostrar exemplos de conservação de monumentos e lugares ameaçados pela falta de cuidado. Zeca Camargo viajou durante 45 dias e visitou países em cinco continentes. Acompanhado do repórter cinematográfico Lúcio Rodrigues e do produtor Ian Bennett, ele entrevistou pessoas que atuam na luta pela preservação da história da humanidade. Em Kosovo, por exemplo, eles visitaram as catedrais medievais (foto). No domingo, Zeca Camargo já estará ao lado de Patrícia Poeta no comando do “Fantástico”.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário