Mais notícias
Frederico Rozário/Rede Globo |
Com índices estabilizados em São Paulo, “A Favorita” começa a entrar em sua terceira e última fase, quando os ataques de Donatella contra Flora dão certo. As cenas de confronto entre as personagens de Claudia Raia e Patrícia Pillar são aguardadas com ansiedade e muitos produtores afirmam que não perderão por nada as gravações, já que as duas atrizes desenvolvem um trabalho bem acima da média. Aos poucos, João Emanuel Carneiro inicia a vingança de Donatella e o autor não esconde de ninguém que este papel é um presente para Claudia Raia. Ontem, segundo dados preliminares, “A Favorita” marcou 41 pontos de média.
|
Os números da edição desta semana do “SBT Repórter” preocupam o departamento de jornalismo da emissora. O programa repetiu uma reportagem sobre os criogenistas, físicos que trabalham com a técnica de congelamento de cadáveres em tanques de nitrogênio líquido. Pelo visto, o assunto não agradou ao público. Na próxima semana o programa será inédito.
|
Os responsáveis pelo programa “Ídolos” comemoram a audiência do episódio desta quarta-feira. Os dois pontos a mais apontam para uma tendência de recuperação na fase que é considerada mais crítica no reality show. As apresentações musicais de “Ídolos” costumam registrar índices menores desde a época em que o programa entrava no ar no SBT. A Record pretende aumentar as chamadas.
Náthalie Conoval/Rede TV |
A cantora Beth Carvalho é a convidada especial do “Ritmo Brasil” do próximo Domingo. Ela falará sobre sua carreira e, principalmente, do DVD "Beth Carvalho canta o samba da Bahia", trabalho indicado ao Grammy Latino 2008. Na entrevista, a cantora relembra Dorival Caymmi e Cartola e conta como conseguiu reunir vários artistas o DVD. O “Ritmo Brasil” tem apostado nas entrevistas especiais para tentar audiência nas tardes do domingo, mas ainda enfrenta dificuldades para atingir a meta.
Divulgação |
Começa no 04 de novembro o “AXN Film Festival”, festival de curtas-metragens do canal, que tem como principal objetivo incentivar o mercado cinematográfico da América Latina. Doze nomes da indústria do cinema e do entretenimento mundial integram o júri da edição 2008, entre eles a cineasta brasileira Laís Bodanzky, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho,o Boni, e a atriz espanhola Carmem Maura. Rodrigo Santoro apresentará os dez finalistas do festival nos dias 04, 11, 18 e 25 de novembro. E no dia 02 de dezembro, acontece a grande final com a apresentação dos três primeiros colocados e exibição do curta vitorioso. O vencedor receberá US$ 10.000 e uma câmera HDV.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário