Mais notícias
Edu Moraes/Rede Record |
A Record foi notificada hoje sobre a nova classificação do programa “Melhor do Brasil”. A atração comandada por Rodrigo Faro passou a ser indicada para 10 anos, o que possibilita sua exibição a partir das 16h. Há alguns dias, o Ministério da Justiça afirmou que o programa de auditório não era recomendado para menor de 12 anos por conter cenas com conteúdo de forte teor sexual e por exibir situações que poderiam constranger minorias. A Secretaria Nacional de Justiça atendeu o pedido da emissora, mas obrigou a produção do “Melhor do Brasil” a adequar as atrações exibidas aos sábados.
|
Com Carlos Nascimento ainda ligado à cobertura da eleição presidencial nos Estados Unidos, o “SBT Brasil” está sob o comando de César Filho. O telejornal continua com o horário sanfonado e só pode terminar quando acaba o capítulo de “A Favorita”. Uma das idéias é ampliar o espaço para série de reportagens para roubar público que não gosta de novela.
|
A expectativa em torno de Zé Bob pegar a carta onde Cilene revela que Halley é filho de Donatella foi uma das armas do capítulo desta quinta-feira. Hoje, a personagem de Claudia Raia descobrirá que a cafetina seqüestrou seu filho e tentará uma aproximação. Nas últimas semanas, a novela “A Favorita” mantém índices estabilizados.
|
|
Nos bastidores da Rede TV!, são poucos os que acreditam numa reforma do conteúdo do “Superpop” e sua transformação em semanal. O programa comandado por Luciana Gimenez insiste nas pautas mais polêmicas (indústria pornográfica) e nos especiais com artistas mais populares. Só não dá para entender porque exibem uma entrevista gravada com quem está no palco.
|
“Casos e Acasos” é o tipo de programa que divide as opiniões na Globo. Um grupo afirma que o seriado representa algo novo na grade, uma nova possibilidade em dramaturgia e que a audiência na casa dos 18 pontos é satisfatória e, portanto, justifica uma mini temporada em 2009. Outra ala defende o fim do programa já que sua estrutura é considerada complicada.
O SBT inicia hoje à noite sua maratona televisiva para arrecadar recursos para as obras da AACD. O Teleton 2008 começará com a tradicional participação de Silvio Santos, que estará acompanhado por Hebe Camargo. Depois, o programa será gerado do Ginásio do Ibirapuera, onde acontecerá um show ao vivo com grandes nomes da música, entre eles Simone, Zélia Duncan e Paula Toller. Durante a madrugada entrarão no ar algumas atrações gravadas e, no decorrer do sábado blocos ao vivo serão intercalados com programas gravados nos últimos meses. Há quem aposte que Silvio Santos autorizará, mais uma vez, aumentar em duas horas o “Teleton”.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário