Mais notícias
Kiko Cabral/Rede Globo |
O “Fantástico” estréia hoje o quadro “Neurológica”, onde a neurocientista Suzana Herculano responderá as curiosidades sobre o funcionamento do nosso cérebro. Usando exemplos do dia-a-dia, a especialista vai falar com muita clareza sobre esta área da ciência, que estuda o sistema nervoso e justifica diversos comportamentos humanos. Crianças pequenas, por exemplo, parecem desobedientes porque, cientificamente, já foi comprovado que elas não conseguem atender comandos dos pais quando ouvem a palavra não. A neurocientista esclarece também, entre outros assuntos, por que os adolescentes estão sempre entediados e por que é tão difícil guardar um segredo.
Roberto Nemanis/SBT |
Também tem estréia no “Programa Silvio Santos”, que a partir de agora, uma vez ao mês contará com famosos no "Jogo dos Casais". Para a estréia foram convidados o cantor Reginaldo Rossi e sua esposa Celeide; Thomas Roth, jurado de Astros, e Maura, sua mulher; o apresentador Celso Portiolli e Suzana; e Alessandra Scatena, acompanhada de Rogério. No quadro, o casal terá que provar que é íntimo de verdade ao responder uma série de perguntas sobre sua intimidade.
A outra novidade do programa é a estréia do quadro “Preciso de ajuda”, no qual participantes que se inscrevem no site da emissora participarão de um game com prêmio de até R$ 10 mil.
Antônio Chahestian/Rede Record |
O cantor Zeca Pagodinho relembra sucessos que marcaram sua carreira ao longo dos anos e apresenta ao vivo e com orquestra a nova canção “Prova de Amor”. Além disso, no “Tudo é Possível”, amigos do cantor farão uma homenagem com depoimentos emocionantes e divertidos e os fãs farão perguntas ao cantor e compositor. Eliana e os integrantes da Família Lima encaram um desafio radical no interior de São Paulo: a tirolesa de Pedra Bela, considerada a maior do Brasil, com mais de 1.900 metros de extensão. Na descida, a velocidade atinge aproximadamente 107 km por hora.
Zé Paulo Cardeal/Rede Globo |
O “Profissão Repórter” da próxima terça-feira promete ser um dos mais interessantes ao mostrar a rotina das empregadas domésticas no Brasil. São aproximadamente 15 milhões de pessoas que ganham a vida cuidando da casa e dos filhos dos patrões. Caco Barcellos acompanha uma diarista que trabalha em cinco casas diferentes e - aos domingos - não tira folga, vira garçonete no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. O repórter Thiago Jock passou uma semana no prédio mais famoso de São Paulo – o Copan – e conheceu uma doméstica que mora no edifício e trabalha na casa de um vizinho. Já as repórteres Thaís Itaqui e Nathália Fernandes acompanham a rotina de uma babá que deixa os dois filhos em casa - com outra babá - para passar a semana inteira cuidando da filha dos patrões.
Divulgação Rede Globo |
A cena onde Stela revela sua opção sexual a Catarina abusou da sutileza e do texto de qualidade. Mais uma vez, Lilia Cabral deu um show de interpretação e Paula Bularmaqui também emocionou o público ao adotar um tom humano para sua personagem revelar a homossexualidade à amiga. A cena também explorou a dor da morte de uma pessoa amada e, segundo alguns especialistas, este foi o trunfo de João Emanuel Carneiro, que conseguiu criar uma identificação do telespectador.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário