Mais notícias
| Divulgação Rede Globo |
Despedida da Baiana
A temporada 2009 do "Estação Globo" termina neste domingo com um programa cheio de axé e sucessos baianos. A idéia é promover uma espécie de micareta, o carnaval fora de época. Vixe Mainha, Margareth Menezes, Araketu e Netinho são alguns dos convidados do "Estação Globo". A banda Cheiro de Amor sobe ao palco com “Vai Sacudir, Vai Abalar” e Vixe Mainha apresenta “Café com Pão”. No último bloco Ivete Sangalo anuncia sua volta no final do ano, agradece a audiência e recebe todos os convidados para a interpretar a música “We Are The Word Of Carnaval”.
Nova Executiva
Tina Pacheco Couto é a nova diretora de elenco do departamento de teledramaturgia do SBT. A partir de amanhã, ela já estará envolvida na seleção dos atores para a novela “Vende-se um Véu de Noiva”, texto de Janete Clair adaptado por Iris Abravanel e previsto paara o primeiro semestre de 2009. Como produtora e diretora de elenco há 25 anos, ela já trabalhou com Ugo Giorgetti, Julio Xavier, Fernando Meirelles (na O2), Solano Ribeiro, Tadeu Jungle, Rodolfo Vanni e João Daniel Tikhomiroff. A direção do departamento de dramaturgia do SBT é de Del Rangel.
Nova Temporada
A 19ª temporada de "Law & Order" estréia amanhã no Universal Channel. A série de investigação de maior longevidade na televisão retorna ao Brasil pouco mais de dois meses após estrear nos Estados Unidos. Em “Pancadaria”, primeiro episódio que inicia a nova temporada, o corretor da bolsa de valores Todd Hauser (Graham Outerbridge) tem fortes dores estomacais, que acredita serem resultado de algo que comeu. No entanto, ele morre e um ferimento interno é tido como a causa. Cyros Lupo (Jeremy Cisto) e Kevin Bernard (Anthony Anderson) investigam o caso e descobrem que Hauser estaria envolvido em brigas de rua e o grupo ao qual pertenceria estaria cometendo também atos de terrorismo. Na noite de 13 de setembro de 1990, a rede norte-americana NBC levava ao ar o primeiro episódio do seriado Law & Order, criado por Dick Wolf. Nesta 19ª temporada, a série atingirá a marca de mais de 400 episódios já produzidos. Law & Order já foi traduzido para 11 idiomas, entre eles o finlandês, grego e dinamarquês. A série traz casos muitas vezes baseados em fatos reais e os detetives envolvidos não buscam somente as respostas para os crimes, mas também, levar à vítima e sua família um senso de justiça. Law & Order é uma das séries de maior audiência e popularidade nos EUA. Desde 1994, a versão original da série está invariavelmente entre os 20 maiores programas de audiência americana e geralmente entre os dez mais. A produção é uma das mais premiadas da TV americana nos últimos anos. Desde a sua estréia em 1990, já conquistou seis Emmys, entre eles o prêmio de melhor série dramática em 1997. Além disso, é a série recordista em indicações ao Emmy nesta categoria.
Por José Armando Vannucci









Postar um comentário