Mais notícias
| Divulgação Rede Globo |
Depois de muçulmanos e boiadeiros, Glória Perez está de volta para contar a história de um amor arrebatador e impossível na novela “Caminho das Índias”. Dividida entre o Rio de Janeiro e a Índia, a trama mostra as dificuldades e preconceitos que o mocinho Bahuan (Márcio Garcia) enfrenta por ser um ‘intocável', definido pelos textos sagrados como “a poeira aos pés do deus Brahma”. Segundo Glória Perez, “a novela é uma grande saga de amor, recheada com o colorido e o sabor de uma cultura rica e complexa como a indiana”. Em sua estréia, "Caminho das Índias" conquistou 39 pontos e tem os elementos necessários para continuar adquirindo bons índices de audiência.
| Divulgação Rede Record |
Troca de Família
A segunda troca do reality show envolverá duas mães com rotinas e hábitos muito diferentes. Beatriz é mineira, personal trainer e preza pela qualidade de vida, saúde e beleza física. Seus filhos: Gabriel e Bruna, de 9 e 7 anos, são considerados perfeitos, estudiosos e obedientes. Já Adriana mora em Osasco, tem 38 anos, três filhos adolescentes e é casada com Rafael, de 23 anos. No início do relacionamento com Rafael, a família foi contra porque o considerava muito jovem para se envolver com Adriana. Os filhos de Adriana: Juliana, de 21 anos, Antônio, de 18 anos, e Kauê de 16, moram junto com o casal e não foram contra a relação. Essa troca promete muitos conflitos. Como uma mãe certinha de Belo Horizonte vai se adaptar aos hábitos nada comuns da família de Osasco? E será que Adriana vai se acostumar com a vida saudável? Apresentado por Ana Paula Tabalipa com direção geral de Johnny Martins, o Troca de Família passará a ser exibido, as terças e quintas ás 22h45.
| Divulgação |
A minissérie ‘Maysa - Quando Fala o Coração’, que terminou sexta-feira na TV Globo, foi um grande sucesso de audiência e despertou no público o desejo de ouvir e ler mais sobre a cantora e compositora. Pensando nisso, as gravadoras estão relançando quatro álbuns de Maysa. A Som Livre lança uma excelente compilação com dois álbuns com a trilha sonora da série. A Sony também aproveitou para reeditar o ‘Barquinho’ (1961), a série 'Maxximum' e o álbum ‘Maysa’ (1966), que conta com os clássicos ‘Tristeza’, ‘Ne Me Quitte Pas’, ‘Morrer de Amor’ Meu Mundo Caiu (Maysa) e ‘Preciso Aprender a Ser Só’, tema de abertura da minissérie.
Por José Armando Vannucci









Postar um comentário