Record adquiri os Jogos Pan-Americanos

A RECORD adquiriu oficialmente os direitos de exclusividade de transmissão e sublicenciamento nacional e internacional, para televisão aberta e demais mídias, dos Jogos Pan-Americanos de 2015. A negociação com a ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) foi finalizada na última quinta-feira, no México. O PAN 2015 passa a integrar o projeto de cobertura Olímpica da emissora que contempla os direitos já adquiridos dos Jogos de Inverno de Vancouver, em 2010, do Pan de Guadalajara, em 2011 e dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
São Paulo, 19 de janeiro de 2009.
REDE RECORD DE TELEVISÃO









Para quem acha que a Record está de brincadeira, não é o que estamos vendo, serão 5 anos que a Globo vai ficar chupando o dedo.
Pareçe que o filme de Terror da Globo não quer acabar: "Corra que o Bispo vem aí" ou "corra que Edir vem aí"
Postar um comentário