terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais notícias

Reprodução TV Globo

AS NOVELAS DAS 18H E 19H
A oscilação nos índices das novelas "Negócio da China" e "Três Irmãs" é um dos principais assuntos nas reuniões da Globo. Ontem, segundo dados preliminares, a trama de Miguel Falabella marcou apenas 17 pontos de média e a novela de Antonio Calmon ficou com 23. Os dois índices são considerados baixos para essa faixa de horário. A Globo já acelerou as gravações de "Paraíso", remake de Benedito Rui Barbosa que será gravado na região do Mato Grosso e tem como missão fisgar o público masculino para a faixa das 18h.


ESCOLINHA DE SIDNEY X HEBE CAMARGO
Nesta segunda-feira, o humorístico "Uma Escolinha Muito Louca" empatou novamente com o "Programa Hebe". O bom resultado levou a emissora a reprisar, desde o início do ano, o programa no período da tarde. Nos corredores da TV Bandeirantes há quem afirme que esse exagero pode destruir um projeto que conseguiu bons índices para a emissora.


SEM PRESSÕES ATÉ O CARNAVAL
Produtores de "Caminho das Índias" garantem que a equipe da novela não está sofrendo pressão para aumentar os índices da trama. Em conversas reservadas, eles reconhecem que a alta cúpula da emissora esperava um pouco mais da história de Glória Perez, mas destacam que o atual patamar de "Caminho das Índias" coloca a Globo bem à frente de suas concorrentes.


DE OLHO NAS NOVELAS
Depois das férias de início de ano, Íris Abravanel deve dedicar esta semana para avaliar os números de sua novela e definir ajustes na edição. Ao ocupar o horário de "Pantanal", "Revelação" não segurou os índices do SBT. Íris Abravanel também deve definir ainda nesta semana os atores que ficarão com os principais papéis de "Vende-se um Véu de Noiva", texto de Janete Clair que ganhará sua adaptação.


DE OLHO NO ANO QUE VEM
A equipe de "A Lei e o Crime" já trabalha nos episódios extras que serão exibidos ainda em 2009 e o autor Marcílio Moraes garante que deixará ganchos na história para a segunda temporada. Ontem foi ao ar o sexto episódio, que manteve o ritmo acelerado de edição. Nos bastidores da Record há quem afirme que os bons resultados de "A Lei e o Crime" deve levar a emissora a produzir outro seriado.


Divulgação Rede Globo
SUCESSO COMERCIAL
A produção do "Big Brother Brasil" trabalha com a possibilidade de recorde de votações para mais um paredão triplo no reality show. O movimento de acesso no portal da emissora está acima da média das semanas anteriores. O faturamento do "Big Brother Brasil" já ultrapassou as expectativas iniciais e o bom resultado comercial deve esticar o programa em pelo menos 1 semana e por isso uma eliminação extra na reta final está praticamente descartada. Ontem, segundo dados preliminares, o BBB-9 atingiu 33 pontos de média. Apesar do sucesso comercial e da audiência elevada, o reality show gera muitas reclamações de telespectadores.

Por José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo