Mais notícias
Divulgação SBT |
ENQUANTO ISSO ...
Ninguém confirma oficialmente o fim do contrato de Regina Volpato e se a apresentadora realmente sairá do SBT, mas na Anhanguera já existe uma certa movimentação para renovar o "Casos de Família". A idéia é incluir elementos mais populares e novos apresentadores já foram sondados. Silvio Santos solicitou a gravação de alguns pilotos e sugeriu o nome de Christina Rocha. Pesquisas apontam que o telespectador do SBT gosta do "Casos de Família" e, portanto, sua eliminação da grade precisa ser muito bem estudada. Atualmente, o programa se mantém entre 5 e 7 pontos de média.
|
VALE A PENA REPRISAR?
O humorístico continua confirmado na grade de 2009, mas pode mudar alguns de seus personagens. A reprise à tarde também registra índices razoáveis, mas sem dúvida desgasta o programa. Por isso alguns executivos defendem que "Uma Escolinha Muito Louca" seja exibida somente à noite. A mudança dos personagens será definida a partir de pesquisas de opinião.
|
CONTRATO NO BANCO DA PRAÇA
Assim que passar o carnaval, Carlos Alberto de Nóbrega deve iniciar o processo de renovação de seu contrato, o que não deve ser difícil, já que "A Praça é Nossa" registra os melhores índices do "SBT Show". Ontem, antes do horário político, o humorístico marcou 11 de média, contra 10 da Record. Na sequência, caiu para 8 pontos e a concorrente subiu para 11. Os índices foram comemorados.
CONTAGEM REGRESSIVA
O novo programa de Adriane Galisteu já está praticamente formatado e os primeiros pilotos devem ser gravados imediatamente após o carnaval. A idéia é colocar no ar a nova atração semanal da TV Bandeirantes sem a necessidade de futuros ajustes. O programa vai misturar musicais, entrevistas, jornalismo e humor e será voltado a um público mais jovem. Também estão acelerados os trabalhos para a estréia do programa de Silvia Popovic e a revista eletrônica com Lorena Calabria e Patrícia Maldonato.
|
QUESTÃO DE ESCOLHA
Ninguém confirma oficialmente, mas nos bastidores da Rede TV! há quem afirme que o "Superpop" mudará totalmente até o final do primeiro semestre deste ano. Alguns executivos já chegaram a conclusão de que o programa não pode permanecer desta maneira porque sua audiência ainda oscila muito. A decisão é aumentar ou abolir as baixarias.
|
CASA DE VIDRO E NOVIDADES
O episódio desta quinta-feira explorou a chegada dos dois novos concorrentes e iniciou a prova de resistência que definiu o líder da semana. O telespectador tem até domingo para votar se Maíra e André permanecem na disputa pelo prêmio máximo. A equipe comandada por Boninho busca novos elementos para incrementar a nona edição do "Big Brother Brasil".
|
CIÚMES E RECONCILIAÇÃO
O episódio desta quinta-feira de "Troca de Família" encerrou a história das mães Cristiane e Thais, mulheres com estilos bem diferentes.O programa virou uma das sensações da direção da emissora, uma vez que a média desta temporada está acima da anterior. Ainda neste ano serão exibidas as trocas com as mães de Portugal e Argentina e entre torcidas de futebol.
Os profissionais envolvidos com os novos projetos da Globo já foram avisados que devem evitar conversas sobre os programas em locais públicos para que detalhes não vazem na imprensa. O objetivo é surpreender a concorrência e, assim, evitar que Record e SBT desenvolvam estratégias para esvaziar as estréias globais. Tudo indica que "Alice" ganhará um bom espaço na nova grade e que no segundo semestre Murilo Benício protagonizará uma série policial. O "Por Toda a Minha Vida" voltará com edições especiais e uma grande reforma acontecerá no "Vídeo Show", que será ao vivo, falará sobre celebridades e mundo musical.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário