quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Medúsia" da Rede TV! tem seis braços

A Rede TV!, a rede que faz a transmissão mais trash e divertida do Carnaval, inovou na exibição do Baile Gay, ex-Gala Gay, ontem de madrugada.
Transformou o evento em show de horrores ao ar livre. Instalou três cenários em frente ao Scala, no Rio. Em um deles, Monique Evans comandou uma brincadeira em que alguns dos travestis mais feios do Brasil tinham que se equilibrar sobre um touro mecânico.
Em outro canto, a drag queen Léo Aquila comandava uma "Banheira do Gugu" gay. Numa piscina de bolinhas rosas, travestis tinham de encontrar três perus (na verdade, franguinhos de borracha), enquanto lutavam com um "bofe", que fazia o papel outrora de Luiza Ambiel.
No terceiro cenário, Marvio Lúcio, caracterizado de Robaldo Esperman, e Evandro Santo, o Christian Pior, apresentavam um talk-show histérico. Os "entrevistados" eram sempre esculachados. Alguns "chuparam" balões de gás hélio para falarem como o Pato Donald.
Foi na entrevista de um travesti fantasiado com quatro braços postiços que veio a pérola da noite. No estúdio, a "âncora" Daniela Albuquerque (ela é mulher do dono da Rede TV!) comentou: "Parece uma medúsia". Imediatamente, tentou consertar, mas só piorou: "Não, a medusa tem cabelo!". Ou seja, referia-se à medusa da mitologia, não ao animal de tentáculos. "Baile Gay" foi visto em 4% dos domicílios de SP.(fonte:outrocanal)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo