Mais notícias
CONTAGEM REGRESSIVA
A Record deve lançar em breve um programa esportivo semanal para concorrer com o "Esporte Espetacular”. O jornalístico entrará no ar aos domingos pela manhã e reunirá reportagens de vários esportes, principalmente as modalidades olímpicas e as que aparecem nos Jogos de Inverno. A idéia é preparar o telespectador para os dois eventos exclusivos da emissora, além de explorar os resultados das competições nacionais, incluindo o futebol. O nome do programa é guardado a sete chaves, será uma provocação à Globo e deve remeter o público à adrenalida do esporte.
|
RITMO ÀS 18 HORAS
O telespectador observará em breve mais ritmo nos capítulos de "Paraíso", remake de Benedito Rui Barbosa que tem como missão recuperar a audiência das 18h. Alguns executivos da Globo afirmam que com agilidade a novela conseguirá fisgar um público mais jovem. "Paraíso" é uma história que atrai muitos homens e tem no romance impossível o atrativo para as mulheres.
|
ASSUNTO PROIBIDO
O resultado de "Promessas de Amor" é um assunto tratado com muita sutileza nos corredores da Record e sempre longe de microfones e câmeras. Oficialmente a novela é bem avaliada pela direção da emissora, mas nas conversas informais surge a preocupação com os baixos números. O fato é que em breve o autor Thiago Santiago fará seus primeiros ajustes na trama.
Divulgação Rede Globo |
MAIS PLATÉIA PARA AS 21H
A equipe de "Caminho das Índias" respira um pouco mais aliviada com o crescimento nos índices da trama na Grande São Paulo. A novela venceu a fase das oscilações e começou a ampliar gradativamente suas médias. Ontem, a trama de Glória Perez atingiu 39 pontos de média. Desde o casamento de Raj e Maya o público tem se envolvido mais com a história do núcleo indiano e, por isso, muitos acreditam num aumento da audiência, já que as reclamações estavam concentradas nos personagens da Índia. Nos bastidores da Globo há quem afirme que mais uma vez a autora Glória Perez conseguiu impor sua história ao público e conquistou a platéia.
|
SEMELHANÇAS COM O PÂNICO
A guerra de travesseiros no Parque do Ibirapuera e a estréia da peça "Divã" foram dois assuntos abordados pelo humorístico "CQC". O problema é que um dia antes o telespectador acompanhou reportagens semelhantes no "Pânico na TV". Por isso, muitos defendem que o programa evite a abordar os mesmos temas de seu principal concorrente.
|
ESTRATÉGIA DE GUERRA
Com uma edição dinâmica, a série "A Lei e o Crime" conseguiu ampliar seus índices na Grande São Paulo e fechou com 2 pontos a mais do que na semana passada. A Record adotou a estratégia de empurrar o episódio para não bater diretamente com o "Big Brother Brasil", que está em sua reta final e prende a atenção do telespectador.
|
BBB: QUASE NO FIM
O penúltimo episódio do "Big Brother Brasil" mostrou a reação de Priscila, Max e Francine após a eliminação de Ana e colocou os três finalistas na cadeira da verdade para uma bateria de perguntas. O reality show terminará como um dos produtos mais bem sucedidos comercialmente e a expectativa para esta terça-feira é de audiência acima da média desta edição.
Reprodução |
VOLTA AO PASSADO
Mesmo com imagens ruins, o SBT colocou no ar nesta segunda-feira sua nova arma secreta: "Dona Beija". A trama da extinta Manchete foi exibida em 1986 e na época conquistou audiência, principalmente, pelos inúmeros banhos de Maitê Proença, a protagonista da novela. Para recuperar audiência na faixa noturna, Silvio Santos não se importou com a qualidade técnica da imagem e no vídeo o telespectador acompanhou cenas com pouca cor e brilho, um desgaste provocado pelo tempo. "Dona Beija" entrou no ar após "Revelação", que teve seu capítulo encolhido e transferido para às 21h45. Segundo dados preliminares, a novela marcou 04 pontos de média, contra 31 da Globo, 15 da Record e 03 da Band. No início do capítulo o SBT exibiu um comunicado solicitando que todos os envolvidos com a trama procurem a emissora para o recebimento de seus direitos pela reapresentação.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário