Garota da web desbanca Hannah Montana
Uma menina que faz 14 anos hoje é o mais novo ídolo de crianças e adolescentes brasileiros (e de outros países também, como EUA, México e Argentina). “iCarly”, série sobre uma garota que faz transmissões pela internet a partir de um estúdio no porão de sua casa, desbancou “Hannah Montana” e lidera, desde abril, o ranking dos seriados infanto-juvenis da TV paga nacional.
Estrelado por Miranda Cosgrove, “iCarly” é exibido no Brasil desde abril de 2008, pelo canal Nickeolodeon, do grupo Viacom. “Hannah Montana”, sobre uma adolescente pop-star, levou o Disney Channel à liderança na TV paga brasileira no ano passado.
As exibições das 20h30 de “iCarly” foram vistas em abril por 12,5 mil telespectadores de 4 a 11 anos, em todo o país, na média por episódio, de acordo com projeção a partir de números do Ibope. Outra exibição, a das 18h30, aparece em segundo lugar, ao lado de “Hannah Montana” também das 18h30, com 9.200 telespectadores.
“iCarly” das 20h30 também é o seriado de TV paga mais visto por pessoas de 12 a 17 anos, com uma média de 7.700 telespectadores. Nessa faixa etária, o programa da Nick tem grande vantagem sobre o da Disney.
No ranking geral, considerando os programas de TV aberta vistos via TV paga, “A Grande Família” lidera entre pessoas de até 11 anos e “Malhação”, entre as de 12 a 17.(fonte:OutroCanal)
Estrelado por Miranda Cosgrove, “iCarly” é exibido no Brasil desde abril de 2008, pelo canal Nickeolodeon, do grupo Viacom. “Hannah Montana”, sobre uma adolescente pop-star, levou o Disney Channel à liderança na TV paga brasileira no ano passado.
As exibições das 20h30 de “iCarly” foram vistas em abril por 12,5 mil telespectadores de 4 a 11 anos, em todo o país, na média por episódio, de acordo com projeção a partir de números do Ibope. Outra exibição, a das 18h30, aparece em segundo lugar, ao lado de “Hannah Montana” também das 18h30, com 9.200 telespectadores.
“iCarly” das 20h30 também é o seriado de TV paga mais visto por pessoas de 12 a 17 anos, com uma média de 7.700 telespectadores. Nessa faixa etária, o programa da Nick tem grande vantagem sobre o da Disney.
No ranking geral, considerando os programas de TV aberta vistos via TV paga, “A Grande Família” lidera entre pessoas de até 11 anos e “Malhação”, entre as de 12 a 17.(fonte:OutroCanal)









Postar um comentário