Mais notícias
| Divulgação Rede Record |
CONTAGEM REGRESSIVA
O projeto de reforma da programação vespertina da Record deve começar a ganhar força nas próximas semanas para se concretizar até no máximo 08 de junho, uma segunda-feira. A idéia é colocar Geraldo Luiz para ancorar praticamente toda a tarde, inclusive os intervalos entre os blocos das novelas, e resgatar um tom popular para esta faixa de horário. Não está descartada a possibilidade do apresentador dividir o comando da tarde da Record com duas mulheres e vários repórteres. Nos bastidores da Barra Funda há quem afirme que a direção da emissora ainda tem uma certa dúvida com essa programação mais popularesca e não se descarta a possibilidade de um espelho do "Hoje em Dia" para garantir faturamento, uma vez que a projeção é de poucos patrocinadores caso uma atração mais popular ocupe o horário.
| |
SEGUNDA VALORIZADA
Nas últimas semanas, os capítulos apresentados às segundas-feiras registraram as melhores audiências de "Caminho das Índias". Ontem, a novela focou em Camila e Ravi, na possibilidade de Raj receber recados de Duda e os batizados dos filhos de Maya e Duda. Recuperada, Glória Perez voltou a escrever sozinha "Caminho das Índias".
| |
O PONTO FRACO DO SBT
A faixa noturna ainda é o grande problema do SBT, principalmente às segundas-feiras. "Dona Beija" conseguiu manter os índices de "Revelação" (03 de média), mas jogou mal para a série " Exterminador do Futuro", que entrou no lugar do "SBT Realidade". A série americana fechou com 03 de média, segundo dados preliminares.
| |
DERRAPADA INESPERADA
A terça-feira será de análises dos números da série "A Lei e o Crime", que ontem perdeu 04 pontos na região metropolitana de São Paulo em relação à semana passada. Hoje pela manhã alguns culpavam "Poder Paralelo", uma vez que a novela fechou a segunda-feira com 10 pontos de média.
| |
ÍNDICES ESTACIONADOS
Nesta segunda-feira, o humorístico "CQC" manteve os números das semanas anteriores e levou ao telespectador um interessante desafio entre Paulo Maluf e César Maia, cobertura das finais dos campeonatos Paulista e Carioca e a denúncia do atraso na entrega de material escolar. O quadro "Top Five" foi guardado para os momentos finais do programa.
Os executivos do SBT comemoraram os resultados das estréias do novo "Casos de Família" e do "Programa do Ratinho", que ficaram em segundo lugar na audiência. Christina Rocha assistiu à sua estréia junto com a equipe de produção numa das salas do Complexo Anhanguera e, depois, foi falar com Ratinho. O " Casos de Família" atingiu 09 de média e atingiu picos de 11 pontos. No vídeo, o telespectador acompanhou uma discussão mais acalorada, com direito a expulsão de uma das participantes. Já o "Programa do Ratinho" atingiu 08 pontos de média, picos de 12 e ultrapassou a Record e "Brasil Urgente", seu principal concorrente. Carlos Massa voltou ao velho estilo, fez polêmicas, brincou e provocou o público. Agora é dar liberdade para Ratinho trabalhar.
Por José Armando Vannucci









Postar um comentário