Mais notícias
|
10 MIL NO GUARDA ROUPA
O reality show do SBT conseguiu manter a vice-liderança no horário e já tem mais uma temporada garantida. No episódio de ontem, a participante Márcia ganhou um novo visual e impressionou seus familiares e amigos. "Esquadrão da Moda" precisa mudar um pouco a sequência de transformação, uma vez que já ficou previsível.
|
O AMOR É LINDO
A novela "Caras e Bocas" se transformou no assunto de muitas conversas nos corredores da Globo. A trama de Walcyr Carrasco tem registrado bons índices e ainda ajudou a melhorar outros horários. Nesta terça-feira, a novela mostrou a reaproximação dos protagonistas Gabriel e Dafne, que enfrentarão muitos imprevistos até o final feliz.
Reprodução TV Globo |
AJUSTES NECESSÁRIOS
Apesar de novos quadros e de mais ritmo, o humorístico "Casseta e Planeta" ainda divide a opinião do público, crítica e executivos da Globo. O programa não conseguiu ampliar seus índices e o episódio desta terça-feira deixou a desejar. O "Casseta e Planeta" explorou muito mal a presença de Terry Crews, astro de Hollywood que participou do quadro "Guerreiro, o Bombeiro". Já a sátira à novela "Caminho das Índias" perdeu o brilho porque ficou longa. É preciso rever o tamanho dos quadros para não cansar o telespectador. A equipe precisa estar atenta para eventuais ajustes no programa. Os números preliminares mostram que "Casseta e Planeta" fechou com 26 pontos de média.
|
MAIS UM DA LISTA
Como já era esperado, afinal uma lista de demissões vazou na imprensa, Rafael Pereira foi o eliminado do episódio desta terça-feira de "O Aprendiz – Universitário". Roberto Justus disse que o participante não foi firme em sua liderança. A equipe do programa estuda a possibilidade de realizar a final do programa fora dos estúdios da Record.
|
PAUTA AMARRADA
Os números preliminares mostram que o "Profissão Repórter" perdeu dois pontos em relação à semana passada. Ontem, o jornalístico mostrou o sonho do brasileiro em conquistar a casa própria e a luta dos movimentos sem teto. O "Profissão Repórter" também contou a história de um pedreiro que, nos fins de semana, ergue sua própria casa.
|
MANUTENÇÃO DE ÍNDICES
O reality show da Band mantém a câmera nervosa e edição mais dinâmica para prender a atenção do telespectador. A ordem é colocar no ar vídeos com no máximo 7 minutos para garantir ritmo ao programa. O "E-24" explora todo tipo de atendimento emergencial e negocia com o Hospital das Clínicas para gravar no complexo hospitalar.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Os jornalistas esportivos da Jovem Pan conseguiram na Justiça o direito de entrevistar jogadores no campo durante as partidas do Brasileirão 2009. A Jovem Pan entrou na Justiça contra a decisão da CBF de só permitir o trabalho de repórteres da empresa que detém os direitos de imagem do evento porque entende que restrições que privilegiavam as emissoras de TV que transmitem os campeonatos ferem a liberdade de expressão. O Juiz Luiz Bethovem Gifoni Ferreira, da 18ª vara civel de São Paulo, concedeu liminar autorizando que os repórteres da Jovem Pan façam entrevista nos campo durante os jogos do campeonato brasileiro, respeitando o limite de cinco minutos antes do apito inicial. A decisão é semelhante da adotada pelo juiz Carlos Henrique Abrahão, da quadragésima segunda vara civel de São Paulo que autorizava os jornalistas a entrevistar os jogadores no Campeonato Paulista. Esta é uma importante vitória: o direito à informação e a garantia do exercício profissional.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário