sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mais notícias

Reprodução TV Bandeirantes

TEMPO DE REFORMA
O programa "Toda Sexta", que já passa por um processo de ajustes, deve perder quadros em estúdio para dar mais espaço para as entrevistas gravadas por Adriane Galisteu em externas. A reforma tem por objetivo dar mais ritmo ao "Toda Sexta" e colocar no ar artistas que estão em temporada e não podem comparecer ao programa. Desde que estreou, a atração comandada por Adriane Galisteu não conseguiu ampliar os índices de audiência e recebeu muitas críticas na própria emissora e da imprensa. O ponto forte de "Toda Sexta" é a versatilidade de Galisteu na condução de reportagens. Já os games derrubam o interesse do telespectador.


FESTA NO BANCO DA PRAÇA
A equipe de produção de "A Praça é Nossa" comemora os bons resultados do programa desta semana. O humorístico permaneceu o tempo toda na vice-liderança e fechou com vantagem de 1 ponto. Ho horário, a Record marcou 08 e a Globo 33 pontos de média. "A Praça é Nossa" continua no topo de audiência da linha "SBT Show".


VIDA DUPLA NA TV
O episódio desta quinta-feira deixou de lado a violência e apostou na investigação da vida de um policial que é ferido num motel numa emboscada. Mais do que a história principal, chamou atenção a reação da mulher que descobre que o marido tinha uma amante e estava envolvida com um grupo de criminosos. "Força Tarefa" manteve os mesmos índices da semana passada.


RETA FINAL DOS UNIVERSITÁRIOS
O episódio desta quinta-feira ficou durante 36 minutos em primeiro lugar e terminou com a demissão de Maytê de Carvalho Soares, que foi muito criticada por seus companheiros de equipe. Antes da demissão, Roberto Justus fez elogios à participante e lembrou seu histórico. A final do reality show será no dia 28 de maio e, provavelmente, será transmitida fora dos estúdios da Record.


Divulgação Rede Record

CENAS COMPORTADAS
O corte de cenas já gravadas da novela "Poder Paralelo" ainda repercute nos bastidores da Record. Atores e diretores não gostaram da nova medida e afirmam que a censura prejudicará a imagem da emissora no mercado. Nos últimos dias cenas mais ousadas que mostram personagens em momentos mais íntimos foram limadas no processo de edição. Depois de uma reunião ficou acertado que a equipe de "Poder Paralelo" evitará tomadas com roupas transparentes ou que exibam nádegas, seios e beijos muito quentes. Esses cortes poderão prejudicar o andamento da história das personagens Bruno e Fernanda, que vivem uma relação que beira a violência sexual. "Poder Paralelo" continua com índices estacionados entre 10 e 11 pontos.


UNIÃO DE FORÇAS E IDÉIAS
O SBT criou nesta semana um comitê artístico que reúne diretores de programas e produção. A idéia é que o grupo ajude na elaboração de novos projetos, avalie a programação, proponha mudanças na grade e participe do desenvolvimento de campanhas institucionais. O comitê, que terá reuniões semanais, é formado porAriel Jacobowitz, Ricardo Perez, Fernando Pelégio, Renato Dilago, entre outros. Esses diretores também devem cuidar da qualidade dos cenários e buscarão no mercado novos formatos para programas e quadros. Nos bastidores do SBT há quem afirme que o comitê é resultado de um clima de maior envolvimento dos funcionários na luta pela vice-liderança.


NOVA ESTRUTURA
A Globo oficializou sua nova estrutura de comunicação a partir da contratação do executivo Ricardo Frota e transferência de Luiz Henrique Romanholli. Frota deixou a Record e assumiu a gerência de comunicação da Diretoria Geral de Comercialização da emissora e terá como função principal divulgar os resultados comerciais do grupo. Já Romanholi sai da Globo.com para assumir a edição da homepage da Globo, que agora fará parte da CGCOM.


Por José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo