Mais notícias
PONTOS EM COMUM
Considerados os principais astros da guerra pela audiência dominical, os programas de Fausto Silva e Augusto Liberato possuem muitas coisas em comum e a principal delas é a aposta no que realmente dá certo. O "Domingão do Faustão" concentra todas as atenções na "Dança dos Famosos", competição que garante bons índices e, por isso, fica no ar um bom tempo. Ontem, Faustão estreou o "Faustolândia", uma nova versão das "Olimpíadas do Faustão" e que deve repetir o sucesso dos anos 90. Já o "Domingo Legal" dedica um tempo maior para o "Construindo um Sonho", quadro que reforma a casa de quem é sorteado pela equipe do programa. Com índices garantidos, o problema é que o quadro está cada vez maior. Segundo dados preliminares, o "Domingão do Faustão" marcou 18 pontos e o "Domingo Legal" 13 de média.
|
A FAZENDA NO DOMINGO
O "Domingo Espetacular" apresentou uma boa reportagem sobre os bastidores do reality show "A Fazenda", que tem previsão de estréia ainda para este mês. A Record adotou a estratégia eficiente de usar sua própria programação para anunciar as novidades. O quadro "Dr Pet" também mereceu destaque por manter no ar algo atraente ao telespectador.
|
MISTURA DE ASSUNTOS
A revista eletrônica da Globo fez uma boa reportagem sobre a clonagem de veículos no Brasil e a analisou as imagens que mostram a colisão que matou dois jovens no trânsito do Paraná. O acidente foi provocado pelo deputado federal Fernando Carli Filho, que estava em alta velocidade. Outro destaque ficou para mais um episódio de "Mudança Geral".
|
NA ROTA DO CRIME
O jornalístico "Repórter Record" continua com os índices dentro das metas estabelecidas pela emissora. Neste fim de semana o programa abordou a mudança da rota de produtos que entram no país ilegalmente com muitas imagens de câmeras escondidas. O "Repórter Record" deve entrar no ar um pouco mais tarde com a estréia de "A Fazenda".
|
BONS NÚMEROS
O humorístico "Pânico na TV" mantém a tendência de alta e fechou o domingo com dois dígitos na média. O programa apostou mais uma vez nos acontecimentos do fim de semana e mostrou a "passeata dos solteiros". Nos primeiros 15 minutos, o "Pânico na TV" relembrou a campanha "autoriza Silvio", uma das mais marcantes destes 5 anos.
6 X 6: RECORD E SBT
O desempenho do SBT no fim de semana será um dos principais assuntos nesta segunda-feira entre os executivos da Anhanguera e Barra Funda. No sábado, mais uma vez, houve um empate na média/dia entre a Record e SBT, um resultado que é comemorado de um lado e que traz preocupação no outro. A emissora de Silvio Santos foi muito bem no período da tarde e início da noite, com 07 pontos para o "Show da Gente" (que ficou na vice-liderança) e 10 de média para o 'Supernanny", reality show que estreou no sábado sua 6ª temporada. Já à noite, com as novelas, deixou a desejar. A Record, à tarde, não foi bem com filme, mas ganhou pontos com o "Melhor do Brasil", manteve índices com as novelas e perdeu um pouco com "Louca Família". O seriado de Tom Cavalcanti fechou com 07 pontos de média e foi prejudicado porque entra no ar muito tarde, avançando na madrugada.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário