Record cobra R$ 111 milhões por novo reality show
"A Fazenda", nova aposta da Record no segmento de reality show rural, já teve seus planos publicitários divulgados. Por meio de um comunicado enviado ao mercado, a emissora avisa que está aberta a comercialização das cinco cotas para os interessados em inserir a logomarca no programa. O total? Cerca de R$ 111 milhões.
Quatro cotas estão disponíveis para veiculação nacional, enquanto apenas uma atende a abrangência local. De acordo com a proposta, cada cota da categoria nacional custa R$ 26.470.155,00. Já a local, foi anunciada por R$ 5.203.800,00.
O plano nacional prevê 297 veiculações, frente às 198 da cota local. Segundo a proposta, a inserção acontecerá de 27 de maio a 12 de agosto de 2009. Ações de merchandising ainda compõem a estratégia comercial da emissora.
Vale ressaltar que o preço equivale ao valor de tabela e não contabiliza descontos que possam ser aplicados.
fonte:AdNews
Quatro cotas estão disponíveis para veiculação nacional, enquanto apenas uma atende a abrangência local. De acordo com a proposta, cada cota da categoria nacional custa R$ 26.470.155,00. Já a local, foi anunciada por R$ 5.203.800,00.
O plano nacional prevê 297 veiculações, frente às 198 da cota local. Segundo a proposta, a inserção acontecerá de 27 de maio a 12 de agosto de 2009. Ações de merchandising ainda compõem a estratégia comercial da emissora.
Vale ressaltar que o preço equivale ao valor de tabela e não contabiliza descontos que possam ser aplicados.
fonte:AdNews
Postar um comentário