terça-feira, 23 de junho de 2009

`Estou muito feliz com a oportunidade´, diz Justus


O empresário, publicitário e apresentador Roberto Justus assinou contrato com o SBT para ficar no comando de um programa semanal na emissora pelos próximos quatro anos.

O formato da atração ainda não está definido, mas sua estreia está prevista para meados de agosto ou setembro. Os valores do contrato não foram divulgados.

"Estou muito feliz com essa nova oportunidade. Fico honrado por ter recebido uma proposta como a do SBT e muito empenhado para poder ajudar a consolidar esta nova fase da emissora", afirmou o mais novo contratado do SBT.


Sobre Roberto Justus
Roberto Justus é um dos mais reconhecidos empresários da comunicação no Brasil. Em 27 anos, sempre à frente de agências responsáveis por campanhas memoráveis, revelou inúmeros talentos criativos e entrou para a história da publicidade brasileira, a qual desfruta grande respeito internacional. Como desdobramento dessa vitoriosa trajetória, soma-se o sucesso conquistado pelo reality show que apresentou.

A carreira de Justus começou em 1981, com a sociedade na Fischer, Justus Comunicação. Dezessete anos depois, ele fundou sua própria agência, a Newcomm Comunicação Integrada, que no espaço de uma década se transformou em um dos principais conglomerados de comunicação do mercado brasileiro. Nesse período, o empresário associou-se a duas grandes redes de publicidade internacionais. A primeira associação foi com a Bates Worldwide, dando origem ao Grupo NewcommBates.

Com a aquisição da agência norte-americana pelo grupo inglês WPP, no início de 2004, Justus tornou-se sócio do maior grupo da publicidade mundial, formando o Grupo Newcomm, primeira holding mista da história da propaganda brasileira em regime de gestão compartilhada. No Brasil, reúne as agências Y&R, líder de mercado, de acordo com o Instituto Ibope Monitor, posição que vem mantendo e ampliando desde 2002; Energy, especializada em comunicação integrada; Wunderman, agência de marketing de relacionamento e interatividade; e Ação Produções Gráficas, empresa especializada em serviços de manipulação de imagens, pré-impressão e logística digital.

Na carteira de clientes das agências estão anunciantes como Bradesco, Amex, Casas Bahia, Colgate-Palmolive, Danone, Perdigão, Nova Schin, LG, Vivo, O Estado de S. Paulo, TAM e Telefônica.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo