quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais notícias

PRONTOS PARA A ESTRÉIA
A equipe que desenvolve o novo programa de Geraldo Luiz já foi avisada que a estréia pode acontecer antes do previsto. Por isso alguns trabalhos foram acelerados e muitas reportagens já estão em processo de edição. Nas últimas semanas, Geraldo Luiz percorreu vários estados para gravar matérias curiosas que entrarão no ar no decorrer de seu programa. Um quadro sobre moda/transformação será comandado por uma mulher (o nome é guardado a sete chaves) e Fábio Marcos apresentará um longo bloco de "Saudade da Minha Gente". Além disso, o programa terá uma parte dedicada a conflitos familiares no palco que serão mediados por Geraldo Luiz. A idéia de incluir a reprise de novela está praticamente descartada, assim como uma longa duração para o programa. Geraldo Luiz deve ficar no vídeo das 15h30 às 18h30.


O QUE ACONTECEU?
O reality show "Astros" deve passar por alguns ajustes nas próximas semanas. Desde que a segunda temporada entrou no ar, o programa perdeu audiência e estacionou na casa dos 07 pontos. Ontem, o reality ficou em terceiro lugar com 03 pontos a menos do que Record. Há quem aposte que "Astros" será substituído por um novo show de calouros.


AINDA FALTA RITMO
O episódio que determinou a formação do primeiro trio que estará na primeira berlinda de "A Fazenda" também pecou pela falta de ritmo. A equipe do programa precisa ficar mais atenta às edições e criar uma maior dinâmica para conquistar o telespectador. Nesta quarta-feira, Britto Júnior teve uma participação maior e comandou as provas.


RESULTADO DOS AJUSTES
Executivos da Globo acreditam que a audiência da novela "Caminho das Índias" alcançou um novo patamar e que dificilmente cairá novamente para a faixa dos 37 pontos nos capítulos exibidos entre segunda e sexta-feira. Eles garantem que várias histórias paralelas conquistaram o público e que Glória Perez arrumou o foco principal.


FASE RUIM
O jornalístico apresentado por César Filho continua com o esquema de revezar pautas inéditas com a reprise de antigas edições. Essa fórmula pode ser uma das explicações para os baixos índices registrados nos últimos meses. O "SBT Repórter" deve começar a usar muito em breve o material arquivado do "SBT Realidade".


MAIS TARDE ...
Em função do episódio especial de "A Fazenda", a novela "Poder Paralelo" entrou no ar mais tarde do que o costume. Essa é a explicação para a queda registrada nesta quarta-feira na audiência da trama de Lauro César Muniz. O telespectador reclama que a novela explora muitas cenas na cama e de violência.


BOM DE AUDIÊNCIA
Além de garantir uma vaga na final da Copa do Brasil, o Corinthians ajudou a esquentar a audiência da Globo, que liderou com boa vantagem. A partida contra o Vasco também marcou 06 pontos de média na TV Bandeirantes. No final do jogo a Globo realizou uma rodada de informações sobre os resultados da noite de quarta-feira.


Reprodução TV SBT

DE OLHO NOS PONTOS FRACOS
O sigilo sempre foi a arma utilizada para o SBT atacar suas concorrentes e surpreender o telespectador com novos projetos e mais do que nunca é algo obrigatório entre os executivos da emissora. Silvio Santos já tem uma grade desenhada para entrar no ar entre junho e julho, mas apenas alguns profissionais conhecem detalhes dos programas escolhidos pelo apresentador. Os levantamentos que circulam nas reuniões realizadas na Anhanguera apontam para uma tendência de crescimento do SBT e um período de estagnação na teledramaturgia da Record e, portanto, esse será um dos alvos do ataque. As novas chamadas de "Vende-se um Véu de Noiva" foram realizadas a partir desses estudos e dizem que a novela de Janete Clair é muito melhor do que as da concorrente.

Por José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo