Mais notícias
|
SERÁ O ÚLTIMO?
Este pode ter sido o último "Tudo é Possível" sob o comando de Eliana, que deve assinar com o SBT nas próximas horas. A apresentadora quer garantir conteúdo em sua nova atração e a possibilidade de externas internacionais. Neste fim de semana, o "Tudo é Possível" apostou em seus quadros tradicionais, entre eles o de experiências malucas.
|
FINAL DE SEMANA DIFERENTE
Depois de negociar com Roberto Justus na noite de sexta-feira, Silvio Santos passou o fim de semana atento às movimentações nos bastidores. Seu programa manteve a vice-liderança e apostou nos quadros tradicionais e em muitas brincadeiras com a platéia. Hoje, o apresentador deve finalizar a negociação com Eliana.
|
REVISTA DA TARDE
Em novo horário desde que estreou "A Fazenda", o "Domingo Espetacular" tem aumentado o espaço para reportagens mais leves, mas sem prejudicar o os assuntos polêmicos e pesados. Nos bastidores da Barra Funda o comentário é que, apesar de todos os boatos, a revista eletrônica está garantida mesmo com a estréia de Gugu Liberato na emissora.
|
DAS NOVELAS PARA O PALCO
Longe de toda a especulação dos bastidores da TV, o "Domingão do Faustão" deste fim de semana levou Christiane Torloni e o psiquiatra Içami Tiba para um debate sobre esquizofrenia e a importância da conscientização das famílias no tratamento dos pacientes. Depois, mais uma etapa da "Dança dos Famosos", quadro que garante bons picos de audiência.
|
SEMANA DECISIVA
No centro do furacão de negociações da TV, Gugu Liberato manteve seus quadros tradicionais, apostou no "De Volta para Minha Terra" e se divertiu durante o "Devo Não Nego", onde a participante só garantiu o prêmio nos minutos finais. O apresentador deve decidir seu futuro ainda nesta semana e muitos no SBT torcem para ele permanecer na emissora.
|
PADRE POP E ELENCO GLOBAL
Com uma pauta mais agressiva e apelativa, o "Fantástico" manteve os mesmos índices da semana passada. Ontem, a revista eletrônica recorreu ao elenco do "Toma Lá Dá Cá" para falar sobre economia familiar. O programa também exibiu reportagem sobre a mulher que matou seu marido no Rio de Janeiro e um dia com o padre popstar Fábio Mello.
|
FOCO NO POLÊMICO
Britto Júnior trabalhou com a expectativa da eliminação de Théo Becker e conseguiu aumentar os índices do reality show. O ator deixou o programa e agora deve passar por várias atrações da emissora para alavancar os índices desses horários. Apesar do crescimento da audiência, "A Fazenda" ainda mantém as edições com um ritmo mais lento.
|
BONS RESULTADOS
Com Felipe Massa em Mônaco e Ronaldo nos vestiários do Corinthians, o "Pânico na TV" conseguiu recuperar índices neste fim de semana. O programa também apostou nos quadros tradicionais e na reportagem de Vesgo e Ceará na porta da festa da novela do SBT. Rodrigo Scarpa se caracterizou de Gugu para brincar com o assédio da Record.
Por José Armando Vannucci
Postar um comentário