domingo, 12 de julho de 2009

Bastidores da tv

GLOBO ESTICA MALHAÇÃO E SEGURA ATUAL EQUIPE DA NOVELA
Na Globo também vale a ordem: time que está ganhando não se mexe. A exemplo de “Paraíso” e “Caras & Bocas”, “Malhação” - com o grupo atual - ficará mais um tempo no ar. Há poucos dias, a Rede Globo divulgou que anteciparia a estreia da nova temporada da novela para outubro e que o autor Ricardo Hofstetter substituiria Patrícia Moretzsohn.
Com “Malhação” alcançando constantemente 25 pontos de média, no Ibope, a emissora decidiu segurar o que estava decidido. A troca de autores irá sim acontecer, mas só entre os meses de dezembro e janeiro.
Ainda sobre as novelas da Globo, é bom ajustar o calendário: “Caras & Bocas”, espichada mais uma vez, vai continuar até 8 de janeiro do ano que vem. A sua substituta, que ainda leva o título provisório de “Bom Dia Frankenstein”, só irá estrear em 11 de janeiro. E isto já se pode dar como definitivo.


COMEÇO DE TUDO
Gugu Liberato gravou chamadas para a Record na quarta-feira. Efetivamente, foi o seu primeiro trabalho na nova emissora. Direção de Alexandre Souza.


CURSO NORMAL
O primeiro “Show do Milhão”, que marcou a volta do programa, contou com a participação de artistas do SBT.
O próximo, no ar quarta-feira que vem, já terá a presença daqueles que concorreram assistindo a novela “Vende-se um véu de noiva”.


IMPORTANTE
Em toda essa recente movimentação nos bastidores das emissoras brasileiras, Paulo Kalil foi designado para comandar o Comitê Artístico da Record.


ESTÁ SEGURA
No contrato da Eliana assinado com o SBT, está escrito que o programa dela será apresentado aos domingos, entre uma e cinco da tarde. Isto nos leva concluir que outras mudanças ainda estão por vir. O “Domingo legal” hoje está no ar das 12 às 16 horas.


RETORNO À BASE
Depois de uns tempos na Europa, inclusive encontrando Aguinaldo Silva em Portugal, Marília Gabriela voltou ao Brasil e já está novamente envolvida com os seus programas da GNT. Não fosse isso, no fim do mês que vem começam as gravações do seriado “Cinquentinha” na Globo e ela vai fazer um dos principais papéis.


NOVO CASO
Em meio a toda essa mexida dos últimos dias, Julio César Casares, um dos homens de confiança do Walter Zagari no comercial da Record, renovou seu contrato com a emissora por mais 4 anos. Não fosse isso, a partir do trabalho desenvolvido no São Paulo, Casares foi convidado para assumir o Marketing esportivo de um grande time inglês. Proposta tentadora.


FÉRIAS
Depois de vários trabalhos seguidos nas novelas da Record, o diretor Alexandre Avancini vai ganhar um refresco. Já se sabe que ele será poupado no próximo folhetim, que ainda não tem autor escolhido.


SUSPENSE
Os sertanejos Guilherme e Santiago podem voltar à televisão no comando de um novo programa. As negociações com a dupla, que não revela a emissora, já começaram. Vale lembrar que eles alcançavam bons índices de audiência nas noites de sexta-feira da Bandeirantes, que hoje tem a Adriane Galisteu na mesma faixa de horário.


NÃO ESCAPOU
Sérgio Abreu imaginou que fosse ficar fora da novela “Vende-se um véu de noiva”, no SBT, após perder personagem para Marcos Winter. Del Rangel, no entanto, convocou o ator para um papel de vilão.

BATE-REBATE


-Miguel Falabella deve ficar todo o primeiro semestre de 2010 longe da programação da Globo.
-Ele já jogou a toalha em relação ao seriado “Toma lá Dá cá” e não tem projeto novo de novela.
-E dificilmente Falabella fará outro folhetim porque o fiasco de “Negócio da China” ainda não foi esquecido. Se voltar, será com seriado.
-O problema é que, oficialmente, a Globo ainda não confirma nada disso.
-Diziam que não andavam nada boas as relações entre Silvio Santos e Celso Portiolli.
-Mais: que o contrato de Portiolli, que venceria em novembro, não seria renovado.
-Nada disso se confirmou. Ele teve seu contrato renovado antecipadamente. Revela-se que terá um generoso aumento e ainda ganhou o “Domingo Legal”.
-César Filho e Beto Marden concorriam com ele.
-Outro detalhe: na Anhanguera, dizem, que os ataques de Silvio Santos a Record não devem cessar.


C´EST-FINI
A direção da Record, precavida, imaginando que muita coisa ainda pode vir por aí, decidiu antecipar a renovação de contrato de vários dos seus profissionais. Logo após a repentina saída de Paulo Franco da sua direção artística, a emissora resolveu tomar uma série de medidas internas para evitar outras desagradáveis surpresas.

Por Flávio Ricco

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo