Mais notícias
NO AGUARDO DA AVALIAÇÃO
A volta de uma revista eletrônica à grade do SBT ainda é tratada de forma discreta, mas deve ganhar força nas próximas semanas e será discutida pela direção do SBT logo após as estreias de Eliana, Roberto Justus e Roberto Cabrini. Na Anhanguera há quem defenda o regresso do "Olha Você" com uma linguagem mais popular e quadros que atendam aos mais diferentes telespectadores. Uma das ideias é exibir a revista eletrônica no período da manhã, entre o "Jornal do SBT" e o "Bom Dia e Cia", faixa com bom apelo comercial e com audiência capaz de manter uma atração segmentada. Outro projeto que está engatilhado é uma versão de "Vídeo Show" sobre os bastidores do SBT, comentários sobre os capítulos das novelas e muitas notícias do mundo das celebridades. Há quem garanta que é uma questão de tempo para a aprovação das novidades na grade.
| |
JOVENS NO PALCO
O programa de Hebe Camargo apostou numa pauta mais jovial e recebeu no palco a cantora Pitty, que interpretou algumas de suas canções. Luana Piovani e Sérgio Malandro também compareceram ao programa. O novo apresentador da emissora, André Vasco, mostrou os bastidores de Hebe Camargo.
| |
PAPO DE CORREDOR
Nos corredores da Rede TV são muitas as brincadeiras com os novos temas do "Superpop". O programa tem evitado pautas sobre a sexualidade das celebridades ou pornografia. Ontem, abordou a gripe suína. Nos bastidores é muito comum ouvir a pergunta "até quando vai a abstinência do Superpop"? A audiência caiu.
| |
LULA: O OITAVO CQC
Denúncias continuam na pauta do humorístico "CQC", que nesta segunda-feira mostrou a precariedade de um hospital na região metropolitana de São Paulo. Os melhores momentos do programa não estão no "CQTeste" ou no "Top Five", mas nas diversas participações relâmpago de Lula.
| Reprodução |
A FEIA BRASILEIRA
"Bela é verdadeira, acredita nas pessoas e é ingênua. Seu otimismo é um exemplo para as pessoas". É dessa maneira que a atriz Gisele Itie define sua personagem na novela "Bela, a Feia", que estreia nesta terça-feira, na Record. Durante entrevista ao "Jornal de Serviço", da Jovem Pan, a atriz contou que ao ser chamada para protagonizar a novela sua primeira reação foi ficar somente com as lembranças das imagens que assistiu na versão colombiana e da série "Ugly Betty". Depois, passou a pesquisar na internet as adaptações da novela realizadas em vários países. Gisele Itie também disse que colocará humor em sua interpretação e que o público vai gostar da versão brasileira.
Por José Armando Vannucci









olá, gostei do blog e queria uma parceria com voces, meu blog é www.audienciaaberta.blogspot.com e msn audienciaaberta@hotmail.com resposta com comentário no meu blog, um abraço
Postar um comentário