quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"CQC" tem versões adaptadas para televisões no Metrô

Com a Globo investindo em criação de conteúdo para mídias digitais no sistema de ônibus de São Paulo, a TV Minuto (empresa do grupo Bandeirantes), responsável pela programação do sistema de TVs do Metrô, apresenta uma resposta: a versão adaptada do "CQC", primeiro programa da Band a ser veiculado nesse formato.
Iniciado no mês passado, o projeto -com patrocínio da Pepsi, que também apoia a versão "tradicional" de TV - prevê dez programetes semanais de 30 segundos com os melhores momentos do que foi exibido pela televisão em versão com letreiro - a legislação impede a transmissão de áudio. De acordo com Daniel Simões, diretor comercial da TV Minuto, o projeto atinge público diário de cerca de 3 milhões de pessoas. Cada um dos 109 trens que transmitem conteúdo tem 48 monitores, em um total de 5.232 equipamentos.
Em comparação, cada ônibus tem 2 monitores, em um total de 600 equipamentos nos 300 veículos em que a Globo - através da Bus Mídia - está presente, com público diário estimado em 240 mil pessoas. Jorge Rosa, diretor de multiplataformas e promoções da Globo, diz que até o fim do mês 30 ônibus passarão a circular com TVs digitais de alta definição, com possibilidade de o usuário escutar os programas por meio de um canal FM de baixa frequência. Nas duas formas de transporte coletivo, o formato das programações mescla conteúdo, publicidade e cerca de 30% do espaço voltado a comunicação institucional - do Metrô ou da SPTrans.
Fonte: OutroCanal

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo