ÍDOLOS garante boa audiência no segundo lugar isolado

Nesta quarta-feira, Ídolos consolidou o segundo lugar isolado, com 10 pontos de média, pico de 13 e share de 18% na faixa em que foi exibido, das 22h54 às 23h55. Rodrigo Faro anunciou ontem as seis mulheres que disputarão a fase final do programa - os Concertos. Elas vão se juntar aos 6 homens já selecionados. Os TOP 12 serão os hóspedes da Mansão Ídolos. Daqui pra frente, um candidato será eliminado toda semana.
ÍDOLOS: conheça os 12 finalistas do programa
Na noite desta quarta-feira, o reality show ÍDOLOS revelou as seis mulheres escolhidas pelo público para disputarem a fase final do programa: Hélen Bitencout, Danielle Rodrigues de Morais, Priscila Borges da Silva, Thais Ferraz de Andrade Bonizzi, Taissa de Araujo Lobo e Raquel da Silva Soares.
Elas vão se juntar aos seis homens já selecionados na semana passada. Daqui para frente, a pressão será ainda maior, cada um por si. Os TOP 12 entram hoje na mansão ÍDOLOS, e terão que enfrentar uma rotina dura de ensaios e preparação vocal para impressionar os jurados e garantir a empatia do público em casa.
Cada um dos candidatos se apresentará nas terças-feiras e, no dia seguinte, quarta-feira, Rodrigo Faro anunciará o resultado da votação do público. Será uma eliminação por semana até a grande final, que ocorrerá no dia 16 de dezembro.
A mansão vai comportar um estúdio para que os participantes possam passar suas músicas e ensaiar com a treinadora vocal e um preparador corporal antes de subir ao palco. Todos os finalistas ficarão divididos em quatro quartos.
Os bastidores dessa mansão serão mostrados no ar a partir da próxima semana, dia 13 de outubro, data em que se inicia a fase dos Concertos. A mansão será uma espécie de concentração, espaço em que os candidatos ficarão focados na perfomance musical e na rotina de ensaios para as apresentações no palco.
Durante esse período na mansão ÍDOLOS, os candidatos não receberão visitas ou telefonemas de familiares e amigos, apenas poderão participar de eventos musicais que contribuam para o seu aperfeiçoamento na área. Muitas emoções e intrigas prometem esquentar ainda mais essa competição.
Confira os TOP 12 do ÍDOLOS
Diego Moraes, 23 anos, de Campinas/SP. Cantou Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas
Marcos Paulo, 19 anos, de Manaus/AM garantiu a vaga com a música Não Precisa Mudar, de Ivete Sangalo e Saulo.
Saulo Roston, 20 anos, de São Paulo, que no ano passado não conseguiu classificação para a final, mostrou evolução e garantiu a vaga cantando Como Vai Você, de Roberto Carlos.
Evandro Elias, 25 anos, de Jacarezinho/RJ, conquistou a quarta vaga para a final com a música Alma Gêmea, de Fábio Jr.
Marcos Duarte, 25 anos, de Santa Quitéria, no interior do Ceará, cantou Nosso Amor é Ouro, de Zezé Di Camargo e Luciano, e garantiu a quinta vaga.
Júlio César, 21 anos, de Sapopemba/SP, garantiu a última vaga com a canção Coleção, de Cassiano.
Hélen Bitencourt, 18 anos, de Curitiba / PR, cantou Você me vira a cabeça, sucesso de Alcione e composição de Chico Roque e Paulo Sérgio Valle
Danielle de Morais, 25 anos, de Belo Horizonte / MG, cantou Amor perfeito, sucesso de Roberto Carlos e autoria de Michael Sulivan e Paulo Massadas
Priscila Borges, 26 anos, de São Vicente / SP, cantou Elevador, canção de Ana Carolina
Thais Ferraz, 19 anos, de Barueri / SP, cantou Cabide, composta por Ana Carolina
Taissa de Araujo, 24 anos, do Rio de Janeiro / RJ, cantou O que é o amor, de Tonico e Tinoco
Raquel Soares, 23 anos, de IItaguaí/ RJ, cantou Só por você, sucesso de Guilherme & Santiago
ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.
Postar um comentário