Jornal da Record revela os segredos da nova Rússia em série de reportagens especias

Na noite desta segunda-feira, dia 07/12, às 20h, o jornalístico da Record apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas inicia a exibição da nova série de reportagens especiais: "Nova Rússia".
O repórter Vinícius Dônola passou 10 dias percorrendo o país e descobriu muitas histórias interessantes. "Foi a viagem mais incrível da minha vida. Encontramos um país que mudou demais. Presenciamos uma estrutura que alimenta a corrupção e paralisa a economia", revelou. "A corrupção no trânsito é uma das coisas mais absurdas. Nossa equipe flagrou a polícia extorquindo dinheiro à luz do dia", completou Dônola.
A série, que vai ao ar até o próximo sábado (12/12), mostra as mudanças pelas quais o país passou nos últimos anos, as principais transformações ocorridas após a transição do regime soviético para a democracia, o fenômeno do encolhimento da população, um abrigo antinuclear a 60 metros de profundidade e também como vivem os jogadores brasileiros que brilham no futebol russo.
Vinícius Dônola conta ainda a história de uma brasileira que vive na Rússia há dois anos. Filha de um vendedor de bananas e de uma costureira, Patricia deixou a cidade de Itaguaru, no interior de Goiás, e atualmente cursa medicina na tradicional Academia Médica de Moscou, um dos maiores centros de treinamento e ensino médico do mundo.
A equipe de reportagem da Record também visitou a Mosfilm, o maior e mais antigo estúdio de cinema da Rússia e um dos maiores da Europa.
O Jornal da Record vai ao ar às 20h.
Foto: Repórter Vinícius Dônola na Praça Vermelha, em Moscou.
Crédito: Divulgação/Record
Postar um comentário