Episódio inédito de Monk traz participação dos atores Adewale Akinnuoye-Agbaje e Erich Anderson
Divulgação/Universal Channel

No episódio "Monk e o Estrangeiro" o detetive Monk (Tony Shalhoub) investiga a casa de John (Erich Anderson) e Carolyn Buston (Laura Johnson), um casal que voltou de férias e encontrou a empregada morta na cozinha. Monk nota que há um brinco de ouro no bolso da vítima e um livro de primeiros socorros aberto no capítulo de ferimentos na cabeça. Pelas manchas de sangue, Monk acredita que o livro foi aberto antes do crime acontecer.
Na mesma noite Monk é acordado por uma música vindo da esquina perto de seu apartamento. Ele confronta o músico, que explica que sua mulher foi atropelada naquela mesma esquina há duas semanas. Monk e o músico nigeriano Samuel Waingaya (Adewale Akinnuoye-Agbaje) voltam para o apartamento do detetive e conversam sobre o trágico caso. Monk conta a Samuel que é um detetive e que vai ajudá-lo a encontrar o culpado.
Após muitas investigações, Monk acredita que os dois crimes foram cometidos pela mesma pessoa e que estão diretamente relacionados. Porém o detetive ainda não sabe como provar sua suspeita.
Participações especiais do episódio
Adewale Akinnuoye-Agbaje nasceu em 1967 em Londres, Inglaterra. Começou sua carreira como modelo. Participou de séries e filmes como "Congo", "Ace Ventura - Um Maluco na África", "O Retorno da Múmia", "A Identidade Bourne", "G.I. Joe: A Origem de Cobra", entre outros.
O ator Erich Anderson participou das séries "House" e "Jag" e dos filmes "Sexta-Feira 13 Parte 4 - Capítulo Final", "Ato Imoral", "Ato Imoral" e "Infidelidade".
Postar um comentário