terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Globo e Band pisam feio na bola em suas transmissões esportivas

Nada tão óbvio e elementar, mas sempre é bom lembrar aos nossos distintos diretores de TV que o mais importante numa partida de futebol, vôlei, basquete, tênis, além de outros, é a bola.

Se não existir pelo menos uma, não tem jogo. Portanto, marcação cerrada sobre ela.

Enquanto não houver melhor critério nas transmissões esportivas para a repetição de lances, muita gente boa vai continuar se machucando.

E foi o que mais se viu, tanto na Globo como na Bandeirantes, neste último final de semana. As duas, em todos os jogos apresentados, pisaram feio na bola.

Virou uma mania: qualquer periguinho de gol, entre outros detalhes, e lá vêm cinco ou seis replays. Algo que extrapola todos os limites do suportável.

Telespectador nenhum aguenta.

Isso quando não mostram, com bola rolando, o torcedor no estádio comendo pipoca, limpando o nariz, beijando a namoradinha ou lamentando um lance perdido.

Esse número exagerado de câmeras, ao invés de ajudar, atrapalha.

Parece que existe a obrigação de se utilizar todos os recursos disponíveis.

E, por mais incoerente que possa parecer, hoje, a grande maioria dos narradores e comentaristas faz os jogos dos estúdios das emissoras, acompanhando pela TV.

Com os mesmos olhos daquele que está em casa.



Com informações da coluna Canal 1

2 Comentários:

Anônimo disse...

a band não podia tirar isa tkm pois a audiencia vai abaixar,em vez de colocar quase anjos podia colocar isa tk+,pois esta fazendo a maior audiencia
espero que quando acabar quase anjos podia passar isa tk+
beijos

Amanda disse...

eu quero ver todas as temporadas de isa e vcs vão ganhar muita audiencia se colocarem pq esse quase anjos é uma merdinha idiota para bebes olharem porfavor porfavor passem na band todas as temporadas de isa bjks...by:mandýe

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo