Episódio inédito de Monk traz as participações de Jay Mohr e Joseph D. Reitman
Foto: Divulgação/Universal Channel
No episódio "Monk no Banco das Testemunhas", as fobias e traumas de Monk atrapalham em um julgamento, e sua autoconfiança acaba abalada.No episódio "Monk no Banco das Testemunhas", Monk (Tony Shalhoub) investiga o assassinato de Nancy, mulher do artista Evan Gildea (Joseph D. Reitman). Quando o detetive parece estar concluindo o caso é surpreendido pela chegada do advogado Harrison Powell (Jay Mohr).
Algumas semanas depois, Stottlemeyer (Ted Levine) testemunha no julgamento do caso e relata como encontrou o corpo de Nancy no estúdio do marido da vítima. Ele também relata que Monk encontrou inúmeras evidências que apontavam Evan como o principal suspeito. Porém, Powell, que nunca perdeu uma causa, faz uma afirmação que coloca o testemunho de Stottlemeyer em contradição.
Powell, com seu diferente método de abordagem e questionamento, traz à tona as fobias e traumas de Monk, e abala a autoconfiança do detetive.
Participações especiais do episódio
Jay Mohr nasceu em 1970 em Nova Jersey, Estados Unidos, e atuou em inúmeros filmes como "Jerry Maguire - A Grande Virada", "Paixão de Ocasião", "Pequenos Guerreiros", "Medo em Cherry Falls", "A Corrente do Bem", "Falando de Sexo", "Um Milionário em Apuros" e "Os Reis da Rua".
Joseph D. Reitman nasceu em 1968 em Boston, nos Estados Unidos. O ator além de participar de séries, atuou nos filmes "As Patricinhas de Beverly Hills", "Mar em Fúria", "American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor", "O Império (do Besteirol) Contra-Ataca", "A Dama na Água", entre outros.









Postar um comentário